Hospital A. Einstein inaugura coworking com incubadora de startups na área de saúde

Inovção 17 Nov 2017
Hospital A. Einstein inaugura coworking com incubadora de startups na área de saúde

Sempre preocupado e antenado, o Hospital Albert Einstein inaugurou o Eretz.bio, que tem como principal missão fomentar o ambiente de empreendedorismo e inovação em saúde no Brasil.

Espaço de escritório coworking para que startups selecionadas possam gerenciar seus negócios de forma estruturada, em um ambiente de inovação e colaboração. A Eretz.bio também oferece acesso à infraestrutura de laboratórios e equipamentos do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP), na Unidade Morumbi.

Empreendedores e inovadores encontrarão na Eretz.bio o ambiente ideal para desenvolver seus projetos, contando com o apoio de especialistas do Einstein e de uma ampla rede nacional e internacional de lideranças científicas, gestores e mentores de startups.

Contarão também com o apoio de especialistas do Centro de Inovação Tecnológica (CIT) e do Laboratório de Inovação em questões como propriedade intelectual, desenvolvimento de software e de equipamento, preparação de projetos, captação de recursos e acesso a linhas de fomento.

Conheça mais em: https://eretz.bio/

← Nexa destina US$ 2 mi para startups Porto Alegre ganha um hub de inovação com um coworking e uma incubadora de empresas. →

Leave A Reply

Comments are closed