Hospital A. Einstein inaugura coworking com incubadora de startups na área de saúde

Sempre preocupado e antenado, o Hospital Albert Einstein inaugurou o Eretz.bio, que tem como principal missão fomentar o ambiente de empreendedorismo e inovação em saúde no Brasil.

Espaço de escritório coworking para que startups selecionadas possam gerenciar seus negócios de forma estruturada, em um ambiente de inovação e colaboração. A Eretz.bio também oferece acesso à infraestrutura de laboratórios e equipamentos do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP), na Unidade Morumbi.

Empreendedores e inovadores encontrarão na Eretz.bio o ambiente ideal para desenvolver seus projetos, contando com o apoio de especialistas do Einstein e de uma ampla rede nacional e internacional de lideranças científicas, gestores e mentores de startups.

Contarão também com o apoio de especialistas do Centro de Inovação Tecnológica (CIT) e do Laboratório de Inovação em questões como propriedade intelectual, desenvolvimento de software e de equipamento, preparação de projetos, captação de recursos e acesso a linhas de fomento.

Conheça mais em: https://eretz.bio/