Câmara Brasil Israel lança edição 2013 de seu Anuário e apresenta novo site

capaanuario
Capa do anuário 2013

Com a proposta de municiar a comunidade empresarial com informações que retratam as relações entre Brasil e Israel, bem como parcerias de sucesso entre os dois países, a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria lança a Edição 2013 de seu Anuário, com o tema “Ganhar – Ganhar – Inovação e Tecnologia Abastecem Relação de Sucesso”.

A nova edição chega ao leitor com textos em português, e traduzidos para o inglês, oferecendo uma dinâmica comunicação visual e conteúdo abrangente, com interlocutores renomados, como Décio Zyberstajn, professor da FEA/ USP e membro do conselho de agronegócios da FIESP, e entrevistas com o cônsul de Israel em São Paulo, Ilan Sztulman e com a Embaixadora de Israel em Tel Aviv, Maria Elisa Berenguer, além de artigos exclusivos, dados numéricos setorizados, pluralidade de opiniões e contextualização dos acontecimentos.

Empreendedorismo, Mercado de Capitais, Agronegócio, Educação, Saúde, Segurança e Turismo são alguns dos tópicos de destaque da publicação.

O Anuário também traz uma entrevista com o presidente da Câmara Brasil Israel, Jayme Blay, na qual destaca a entidade como um multiplicador de informações e fala sobre o altopoder aquisitivo de Israel, além de uma matéria exclusiva sobre soluções israelenses para modernizar o setor de defesa do Brasil por conta da Copa do Mundo e das Olímpiadas.

Chemi Peres, filho do presidente Shimon Peres e gestor do Fundo Pitango, o maior de venture capital de Israel e o empreendedor em série, Jonathan Medved, que estiveram no Brasil à convite da Câmara Brasil Israel,também explicam por que Israel é o celeiro mundial da inovação e quais as lições que o Brasil pode aprender com Israel.

Idealizado e produzido pela diretoria da Câmara, o Anuário, com tiragem de quatro mil exemplares e 145 páginas, teve coordenação geral da diretora executiva da entidade, Adriana Finzi, com apoio da assessora executiva Renata Plapler e produção editorial do Grupo Máquina PR.

Além da versão impressa, o Anuário também poderá ser acessado por meio de plataformas digitais, inclusive tablet, permitindo o alcance a quase 50mil endereços eletrônicos, no Brasil, em Israel, América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa.

Novo site
Totalmente repaginado e alinhado com os objetivos da entidade, que é o de estimular e criar oportunidades de negócios entre os dois países e atrair empresas e prestadores de serviços, já está no ar o novo site da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria – www.cambici.org.br.

Com uma linguagem moderna e de fácil navegação, o novo site, com conteúdo em português e inglês, tem a a proposta de ser um referencial para pessoas que querem informações sobre Israel, desde importadores, exportadores e investidores, até o público em geral, com informações atualizadas sobre economia, política, turismo, cultura, gastronomia e calendário de eventos, entre outras.

A Câmara Brasil- Israel deComércio e Indústria tem como missão incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, buscando a abertura de novas oportunidades e o acesso a novas tecnologias entre os dois países.