Agricultura Vertical – Verduras frescas da parede direto para o prato

Newsletter 22 Jul 2020

Um problema mundial, que so aumenta com o passar dos anos, é ter comida para todos. Um dos motivos é a falta de lugar para plantar e a urbanização. Com tanta gente morando em prédios em cidades, as pessoas não podem plantar comida nos seus jardins.

“Vertical Field,” uma companhia israelense, está criando fazendas verticais urbanas e paredes vivas, para dentro de casa e fora. Você pode colher as verduras da parede direto para o teu prato.
Eles usam sistemas de computador que cuidam de luz, irrigação e que dispensa muita mão de obra.

Recentemente eles instalaram fazendas verticais em alguns supermercados do Rami Levi em Israel e também em EverGreen supermercados nos EUA.

Dizem eles: “Queremos transformar a ecologia das cidades, fazendo as cidades, os prédios e a comida mais verde, mais saudável e mais bonita.”

Fonte: Rita News
Leia mais: https://www.jpost.com/israel-news/vertical-agriculture-fresh-greens-from-the-wall-straight-to-the-plate-634823

← Amos Genish, o homem que fez da GVT e da Telefônica um grande sucesso participou de live da Câmara Brasil-Israel Empresa israelense cria spray facial para impedir a propagação da Covid-19 →

Leave A Reply

Comments are closed