Feiras de negócios em 2014 – Brasil

A Câmara Brasil-Israel selecionou algumas das feiras de negócios que acontecerão em 2014.

Diversas novidades nas áreas da agricultura, tecnologia, saúde e estética entre outras estarão disponíveis e serão apresentadas para o público nestes eventos, que além de serem grandes oportunidades para quem deseja expor os seus produtos, são vistas como ambientes ideais para difusão de conhecimento!

 

Agrishow

AGRISHOW

A 21ª edição da Agrishow acontece de 28 de abril a 02 de maio na Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP.
A maior e mais completa feira de tecnologia agrícola, a Agrishow conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo. Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizarem no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho e diversas atividades e produtos relacionados a agricultura.
Saiba mais: http://www.informagroup.com.br  

 
 
 
 

bio-brazil-fair

BIO BRAZIL FAIR

A 10ª edição da Bio Brazil Fair acontece de 4 a 7 de Junho, das 11h às 19h no Pavilhão da  Bienal do Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, portão 3 | São Paulo – SP.
Feira anual brasileira, voltada à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar e reúne os principais produtores, fabricantes, distribuidores e importadores do mundo orgânico.
Saiba mais: http://www.biobrazilfair.com.br

 
 
 
 
 

Convite-Hospitalar-2011HOSPITALAR

A 21ª edição da Hospitalar acontece de 20 a 23 de maio, das 12h às 21h  nos Pavilhões do Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo.
Feira Internacional de Produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano.
Saiba mais: http://www.hospitalar.com

 
 

logo hair brasil pqHAIR BRASIL

A 13ª edição da Hair Brasil acontece de 12 a 15 de abril, das 10h às 20h nos Pavilhões do Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo.
Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. Com novidades de 900 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a Hair Brasil como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.
Saiba mais: http://www.hairbrasil.com

 

CouroModa

 

COUROMODA

A 41ª edição da CouroModa acontece do dia 13 ao dia 16 de janeiro, de 2ª a 4ª feira, das 9h às 19h (5ª feira- das 9h às 17h) no Pavilhão do Anhembi, situado na Av. Olavo Fontoura, 1.209 | São Paulo-SP.
A feira apresenta os seguintes produtos: calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, confecções, acessórios de moda, produtos para equipar lojas, couros, componentes entre outros.
Saiba mais: http://www.couromoda.com

           

ABF- Associação Brasileira de Franchising

ABF FRANCHISING EXPO

A 23ª edição da ABF Franchising Expo acontece do dia 04 ao dia 07 de junho, das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30) na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP.
O objetivo da feira é oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos. Divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
Saiba mais: http://www.portaldofranchising.com.br

 

Fimai 

FIMAI

A 16ª edição da Fimai acontece de 10 a 12 de novembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, Rua José Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP.
Considerada como a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a Fimai representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil.
Saiba mais: http://www.fimai.com.br

 

 

Fiema Brasil

FIEMA BRASIL

A 4ª edição da Fiema Brasil acontece do dia 23 ao dia 25 de abril, das 8h30 ás 12h na cidade de Bento  Gonçalves, localizada na Encosta Superior do Nordeste do Rio Grande do Sul, Bento encontra-se a 124 quilômetros da capital Porto Alegre, Rua São Paulo, 505 | Borgo, Térreo.
O objetivo da feira é aproximar um número crescente de empresas e organizações, nacionais e  internacionais, voltadas para a produção de tecnologia, soluções e serviços focados no meio  ambiente e  no desenvolvimento sustentável.
Saiba mais: http://dev.insidemidia.com.br/cambici/fiema

 

 

Francal

FRANCAL

A 46ª edição da feira Francal acontece do dia 15 ao dia 18 de julho (15-17 das 9h ás 20h e dia 18 das 9h ás17h) no Parque de Exposições Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana.
Principal plataforma lançadora das coleções primavera-verão no País, a Francal reúne toda a cadeia coureiro-calçadista nacional para a melhor e mais longa temporada de negócios do ano.
Saiba mais: http://www.feirafrancal.com.br

 

 

Apas APAS

A 30ª edição da Apas acontece do dia 06 ao dia 09 de maio no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 –Vila Guilherme –São Paulo.
A Apas 2014 vai mostrar nos quatro dias de Feira, como estabelecer relações de confiança mútua entre toda a cadeia supermercadista: empresários, fornecedores, consumidores, comunidade e governantes.
Saiba mais: http://www.feiraapas.com.br


Salão do Automóvel 
SALÃO DO AUTOMÓVEL

A 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece do dia 16 ao dia 26 de outubro no pavilhão de exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 | Santana – São Paulo.
A maior feira automobilística da América Latina, palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira.
Saiba mais: http://www.salaodoautomovel.com.br


Logo movimat
 MOVIMAT

A 28ª edição da Movimat acontece do dia 16 ao dia 18 de setembro, das 14h ás 20h no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo.
A Movimat, feira Internacional de Intralogística, é o maior evento do setor que reúne em um único lugar os principais representantes de produtos e serviços voltados para a área de Armazenagem, Elevação, Automação, Embalagem, Movimentação e Empilhadeiras.
Saiba mais: http://www.expomovimat.com.br


LAAD 2014LAAD SECURITY

A Laad Security acontece do dia 08 ao dia 10 de abril (dias 8 e 9 das 10h às 18h e dia 10 às 17h) no Pavilhão 2 do Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A Laad Security é uma exposição internacional de fabricantes e fornecedores de tecnologia, equipamento e serviços de segurança.
Saiba mais: http://www.laadsecurity.com.br

 

Equipotel São PauloEQUIPOTEL SÃO PAULO

A 51ª edição da Equipotel São Paulo acontece do dia 15 ao dia 18 de setembro das 13h às 21h (acesso até às 20h) no pavilhão de exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 |Santana | São Paulo.
A Equipotel é o ponto de encontro da hotelaria e gastronomia da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamentais  para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.
Saiba mais: http://www.equipotel.com.br

 

Bienal Internacional do LivroBIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

A 23ª edição da Bienal Internacional do Livro acontece do dia 22 ao dia 31 de agosto no Anhembi,  Av. Olavo Fontoura, 1.209 |Santana | São Paulo.
Mais informações em janeiro.