“A importância do foco na Experiência do Consumidor” foi o tema do ALIVE NA QUARENTENA, da Câmara Brasil-Israel (BRIL- Chamber), com Alex Szapiro, Country Manager da Amazon realizada no dia 02 de julho.
Szapiro, que está na Amazon desde o início da empresa no Brasil e esteve envolvido em todas as operações e lançamentos em território nacional, falou sobre o momento atual, a cultura, e a história de sucesso que tornou a Amazon uma marca lendária que prioriza a experiência do cliente, entregando produtos com preços competitivos, inovação e conveniência.
A obsessão pelo cliente, decisões baseadas em dados, um time com pessoas curiosas, questionadoras e que desafiam o status-quo, além de boas ofertas e um catálogo “infinito”, estão entre os mais importantes princípios da empresa, segundo Szapiro.
“Nosso foco é olhar o input do cliente, ou seja, ter o produto que o cliente busca, cumprir a data da entrega, melhorar a conveniência e a maneira de pagamento. Quando tudo isso dá certo, o output acontece, ou seja, temos por consequência a receita e o crescimento”, relatou o executivo.
Ao final da live, que contou com a participação do público via chat, o presidente da Câmara Brasil-Israel, Renato Ochman e o diretor, Márcio Lewensztajn, agradeceram a mensagem otimista, moderna e disruptiva transmitida por Alex Szapiro.
Quem perdeu o debate ou quiser assistir novamente pode acessar os canais digitais da Câmara Brasil- Israel (BRIL Chamber) no Facebook: @brilchamber e You Tube: bril chamber