Alive na Quarentena: “Qual o futuro das Startups no Brasil e em Israel” com Guilherme Horn e Michel Abadi

Guilherme Horn, um dos maiores especialistas em inovação no Brasil e Michel Abadi, brasileiro que vem se destacando em Israel como um dos maiores investidores em Startups, vão debater sobre o futuro das Startups no Brasil e em Israel, em live da Câmara Brasil- Israel (BRIL Chamber), na quinta-feira, 30 de abril, das 17 às 18h.

convite startups

Mesclando experiências com empreendedor, investidor, executivo, e conselheiro de empresas Guilherme Horn é um dos maiores especialistas em inovação no Brasil. Fundou seis startups ao longo de 25 anos, entre elas a Ágora e a Orama. Como investidor, ajudou mais de 50 startups, na sua maioria fintechs. Como executivo, trabalhou em empresas multinacionais, sendo a última a Accenture, onde foi Diretor de Inovação para a América Latina por cinco anos.

Michel Abadi é sócio do Maverick Ventures Israel, que investe em startups levando as principais empresas iniciantes de tecnologia para o próximo nível. Durante sua carreira passou por diversos bancos. Foi Chefe Global de Desenvolvimento de Produtos do Gems Fundo f Funds.

A live terá transmissão pelos canais digitais da Câmara e participação do público.

Inscrições clique aqui

Transmissão pelo Facebook  e YouTube