Amos Genish, o homem que fez da GVT e da Telefônica um grande sucesso participou de live da Câmara Brasil-Israel

MArcio Lewensztajn, Renato Ochman e Amos Genish

Amos Genish, vice-presidente da Câmara Brasil – Israel e atual sócio sênior do BTG Pactual  falou sobre a adaptação dos  bancos ao crescimento do segmento digital, em live da entidade  realizada no dia 16 de julho. Genish destacou os principais desafios e diferenças  entre os bancos digitais e os tradicionais, frisando a experiência do consumidor, os serviços e produtos e a tecnologia, entre outros.

O executivo também abordou a regulamentação do PIX, novo sistema de pagamentos lançado pelo Banco Central, que terá adesão obrigatória a partir de novembro de 2020 e permitirá transações praticamente em tempo real.

“Com a pandemia, a importância dos bancos se tornarem digitais ficou evidente e os processos de digitalização que estavam previstos para acontecer dentro de alguns anos, acabaram sendo acelerados, destacou ele.

Ao final da live, o presidente  da Câmara, Renato Ochman  e o diretor Marcio Lewensztajn, que conduziram o debate, agradeceram a participação de Amos Genish, que passou a integrar a nova diretoria da Câmara .

Quem perdeu a live  ou quiser assistir novamente pode acessar: https://www.youtube.com/watch?v=-5174ZKAoJ0