Aplicativo de karaokê “Yokee” chega ao Brasil com versão em português.

O app, que conta com mais de 10 milhões de usuários no mundo, tem download gratuito para Android e iOS.

Uma boa notícia pra quem gosta de soltar a voz no chuveiro ou nas festas de final de ano da empresa. Chega ao Brasil a versão em português do aplicativo “Yokee”, que transforma qualquer smartphone num karaokê portátil. O app está disponível para smartphones e tablets com sistemas Android e iOS.

O software, que já conta com mais de 10 milhões de usuários, permite que os participantes cantem suas músicas favoritas a partir de um catálogo de canções do Youtube e compartilhem seu desempenho.

Yokee 2

A interface do app é muito instrutiva e fácil. Para começar basta escolher uma das músicas disponíveis e usar o microfone de seu celular. Existem dois modos no aplicativo: o Sing by Myself, para cantar com fones de ouvido e o Karaoke Room, para cantar com mais de uma pessoa.

O “Yokee” foi criado por dois empresários israelenses, Ariel Yaloz e Gil Selka, e foi liberado pela primeira vez ao público nos Estados Unidos em meados de 2013. Ele é líder de downloads em mais de 50 países na categoria “Karaokê / Sing-Along”, de acordo com a empresa que o desenvolveu.

O app não tem custos para download, mas quem quiser pode assinar seu conteúdo premium que permite ouvir o desempenho ou aplicar efeitos sonoros na voz do cantor.

Fonte: ZH