Aplicativo permiti que usuário não gaste tempo em filas

Ninguém gosta de pegar filas e dependendo do lugar e da situação é possível evitá-las.

Em média, as pessoas gastam muito tempo aguardando para serem atendidas. Seja em um banco ou em um restaurante, quase todo mundo considera uma fila como insuportável. Não seria ótimo usar esse tempo para algo mais produtivo?

Agora com o aplicativo israelense SKEEPER, compatível com as plataformas Android e IOS e disponibilizado gratuitamente, é possível que o usuário receba em seu celular as informações sobre quantas pessoas estão na fila e o tempo de espera. A vantagem desta ferramenta é oferecer ao cliente acesso à várias empresas a partir de um único aplicativo. O usuário escolhe onde quer ir e poderá chegar ao local no momento em que for ser atendido, deixando o cliente livre para fazer outras coisas enquanto aguarda.

skeeper-app

Fundada em 2014 a empresa, que já gera receitas, atende atualmente cerca de 50 empresas em Israel e tem ajudado estas a aumentar seus lucros reduzindo as taxas de desistência em 50%. Há uma previsão de um lançamento global para final de 2016 e estima-se que 1.000 novas empresas deverão aderir SKEEPER nos próximos anos.

Fonte: Nocamels