Apple vai abrir 20 estandes de vendas em Israel

A gigante de tecnologia Apple vai abrir 20 pontos de venda em Israel nos próximos meses, com intenção de cobrir as principais cidades israelenses. O plano completo foi divulgado na quarta feira, 24/6, com a abertura do seu primeiro estande de vendas em Ashdod. Atualmente só existe uma loja oficial da Apple em Israel, no Aeroporto Ben Gurion.

A Apple vai trabalhar em conjunto com a companhia de comunicações israelense Partner, organizando pequenos estandes de venda, ou cabines, dentro das maiores lojas da Partner, que já carrega o nome da empresa de comunicações Orange. Os funcionários serão treinados pelo programa de “Mestres” da Apple, uma plataforma de qualificação de funcionários gerenciada globalmente nos países onde não há lojas oficiais da Apple.
O primeiro estande inaugurado na quarta feira em Ashdod vai promover tanto iPhones quanto iPads. Fãs da marca já podem aguardar outros locais de vendas que vão se abrir em outras cidades, como a loja de Tel Aviv que deve inaugurar até agosto. Como relatado na publicação