Aviões de Controle Remoto Israelenses Ajudarão na Segurança do Mundial no Brasil.

Com décadas de experiência em campo no auxílio das Forças de Defesa de Israel na prisão, captura e extermínio de terroristas, o sistema Hermes 900 que é produzido pela empresa de sistemas de segurança Rafael Technologies, estará sobrevoando os céus do Brasil e auxiliando na segurança da Copa do Mundo.

Hermer-900b

As empresas de tecnologia de Israel são conhecidas por sua qualidade inovação no que se trata de investimento e desenvolvimento de ponta, suas tecnologias são exportadas para o Mundo inteiro, e agora, estão marcando ainda mais presença em solo e nos céus do Brasil.

Hermes 900 não se trata apenas de uma espécie de drone, mas muito mais do que isto, ele é parte de todo um sistema complexo de inteligência que já é utilizado por Israel há décadas e agora está sendo exportado para os principais países do Mundo.

O Sistema Elbit Hermes 900 Kochav (estrela) é de um tamanho médio e um veículo multi-carga aéreo não tripulado israelense (UAV) projetado para altitude média e voôs de longa duração (MACHO) em missões táticas. Tem uma resistência de mais de 30 horas, e pode voar a uma altitude máxima de 30.000 pés, com a missão principal de reconhecimento, vigilância e retransmissão de comunicações. O Hermes 900 tem uma envergadura de 15m e pesa 970 kg, com uma capacidade de carga útil de 300 kg.

Fonte: CafeTorah.