AXIS BRAZIL 2015

A Axis Brazil é um fórum único com duração de 3 dias onde startups israelenses lançam e divulgam suas tecnologias inovadoras para investir no mercado brasileiro e para a comunidade tecnológica. A Axis Innovation, a P-Ecosys e a Desbravar se uniram estrategicamente para trazer ao Brasil as top 10 startups israelenses a fim de encontrar no Brasil investidores de alto calibre, executivos e lideres da indústria brasileira. Todos eles estarão juntos, em um ambiente intimista, perfeito para o  buscar um financiamento de oportunidades e criar parcerias estratégicas internacionais.

O fórum contará com mais de 30 investidores e parceiros confirmados, entre eles estão: Performa Investimentos, Acelera Partners, IBM, Master Minds Capital, MIA, IdeiasNet, Nxtp, Indicator Capital, Warehouse Ventures, Growth Ventures entre outros.

POR QUE CONECTAR-SE COM A “Nação Startup”?

O espírito empreendedor de Israel fez com que o país se tornasse uma casa para algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Israel,  um país com somente 8 milhões de pessoas, possui o maior índice de startups per capita de qualquer país do mundo, com a maior lista de empresas listadas na bolsa da Nasdaq do que qualquer outro país além dos Estados Unidos. Porque é que uma pequena nação de apenas 8 milhões de pessoas possui este espírito inovador tão proeminente?

O evento acontece no Rio e em São Paulo conforme abaixo:

Dia 27 de Julho – Rio de Janeiro: Conferência e Coquetel VIP – Espaço NAVE – Estácio, localizado na Av. Venezuela, 43, 5º andar

Dia 28 de Julho – São Paulo: Conferência e Coquetel VIP – Clube Hebraica, localizado na Rua Hungria, 1.000

Dia 29 de Julho – São Paulo: Conferência – Escritório da Microsoft, localizado na Avenida das Nações Unidas 12.901, Torre Norte 27º andar

Consulte a agenda do evento.

Se você é investidor ou gostaria de se tornar parceiro, faça sua inscrição.