Brasileira SKS CX e israelense Checker selam parceria

Empresas prometem revolucionar as pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor

Stella Kochen Susskind: novo patamar em pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor (Crédito: Caio Mero)

Comandada por Stella Kochen Susskind, a SKS CX Customer Experience Consultancy surge após parceria com a startup de tecnologia da informação israelense Checker (que integra metodologias de pesquisa em tempo real) e pretende revolucionar as pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor brasileiro.

Com três décadas de experiência nas pesquisas de satisfação dos shoppers, pelo sistema de cliente oculto, Stella agora está transformando sua empresa em uma consultoria e a parceria com a Checker traz tecnologia e agilidade aos processos, com acesso a resultados minuto a minuto, tanto da experiência de consumidor em loja física quanto em e-commerce.

A executiva passa a liderar – dos escritórios de São Paulo, Assunção (Paraguai) e Hadera (cidade israelense) – uma carteira de 30 clientes de segmentos como finanças, varejo, indústria e serviços – entre os clientes da Checker estão GfK, Ajis , Cite Up e World Shopper. Também prevê inaugurar, até fevereiro de 2020, uma unidade em Portugal.

Para este ano, a empresa estima faturar R$ 5 milhões.

Fonte: Meio & Mensagem

← Centro Jiangsu de Israel é aberto para aprimorar ainda mais cooperação entre China e Israel EMPRESA ISRAELENSE QUER DEMOCRATIZAR O INVESTIMENTO NAS PRÓXIMAS GIGANTES DA TECNOLOGIA →

Leave A Reply

Comments are closed