Bruno Laskowsky falou sobre os desafios do BNDES em live da Câmara Brasil-Israel

Newsletter 25 Jun 2020

brunolas02

Atual diretor de Participações, Mercado de Capitais e Crédito Indireto do BNDES,  Bruno Laskowsky  abordou o relacionamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social  com o setor privado, em live da Câmara Brasil-Israel  (BRIL Chamber),  nesta quarta-feira,  24 de junho.

Executivo com experiência de mais de 28 anos em serviços financeiros, gestão de negócios, Asset management e Real estate, Laskowsky,   destacou o papel e a importância do BNDES no fomento de crescimento econômico do país, bem como do apoio às pequenas e médias empresas.

“O BNDES sempre teve como tradição o financiamento de grandes empresas, porém agora adotou um novo olhar, buscando beneficiar todos os segmentos da população, além de setores fundamentais que sofreram grande impacto por conta as da pandemia do coronavírus, tais como o  aéreo, automotivo, varejo, energia e saúde”, frisou ele.

“Sempre tive um grande respeito pelo trabalho desenvolvido pela Câmara Brasil-Israel  e me senti muito honrado ao receber o convite para emprestar um pouco do meu tempo e ajudar a construir um mundo melhor”, concluiu Bruno ao final do debate, que foi  conduzido pelo presidente Renato Ochman e  pelo diretor Marcio Lewensztajn, com transmissão pelos canais digitais da entidade.

Quem perdeu a live  ou quiser assistir novamente pode acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=lP_jCRTA2Z4

← Renato Ochman é eleito presidente e reúne grandes nomes para compor a diretoria da entidade "A parceria público-privada nos programas sociais" foi o tema do debate da Câmara Brasil-Israel com Celia Parnes →

Leave A Reply

Leave A Reply