Café da manhã-palestra com um dos principais investidores de risco em alta tecnologia de Israel, Jon Medved.

A Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria e a Missão Econômica de Israel para o Brasil realizarão no dia 29 de setembro um café da manhã-palestra com um dos principais investidores de risco em alta tecnologia de Israel, Jon Medved, fundador e CEO da OurCrowd a primeira plataforma de crowdfunding baseada em ações de startups israelenses.

Jon Medved é um emprendeedor em série e um capitalista de risco. Entre 2006 e 2012 foi o co-fundador e CEO da Vringo, uma líder israelense na inovação, desenvolvimento e monetização de tecnologias móveis e de propriedade intelectual, levando a empresa a uma conclusão bem sucedida de seu IPO em junho de 2010 na NYSE MKT.

Em setembro de 2008 Medved foi nomeado um dos 10 norte-americanos mais influentes que impactaram Israel. Ele investiu em mais de 100 startups israelenses, ajudando 12 delas a conquistarem valorizações superiores a US$ 100 milhões de dólares.

Recentemente Medved fundou a OurCrowd, uma plataforma de crowdfunding baseada em capital, contruída exclusivamente para um seleto grupo de investidores credenciados para fornecer financiamento de capital de risco para Israel e para mundo. A OurCrowd se tornou a primeira plataforma de investimentos baseados em ações, focada em Israel, utilizando a eficiência do crowdfunding baseado na web por meio de soluções de software especiais para simplificar o processo de investimento.

convite Jon

Venha saber mais sobre as startups israelenses, tecnologia e inovação no café da manhã-palestra com Jon Medved! Informações e inscrições: eventos@cambici.org.br

Vagas limitadas, garanta a sua!