Câmara Brasil-Israel comemora 60 anos com nova marca desenvolvida pela agência PROS

BRILCHAMBER_horizontal_logoquadri_V1-01

O futuro está batendo à nossa porta com tecnologias disruptivas, inteligência artificial e uma infinidade de mudanças radicais. Preparada para este momento, a Câmara Brasil- Israel, que acaba de completar 60 anos, está com uma nova identidade visual desenvolvida pela agência PROS.

Câmara Brasil- Israel agora é BRIL Chamber – Brasil Israel Câmara de Comércio e tem um novo logo cuja assinatura passa a ser “Inovando em Negócios”, de forma a evidenciar o fluxo contínuo e bilateral entre Brasil e Israel.

Além da nova marca, a PROS desenvolveu também  um selo comemorativo dos 60 anos da entidade que será usado durante o ano de 2020.

 “Buscamos criar uma marca mais contemporânea, mais solta, livre da moldura que existia, para reforçar o conceito que a entidade propõe. Reforçamos as cores do Brasil em tons menos vibrantes, com traços ao redor do círculo que transmitem a ideia de movimento e sinergia, formando a estrela de David, tão emblemática da nossa comunidade”, destacou Daniela Graicar, CEO da PROS.

 “O segredo para a sobrevivência neste mundo de transformações quase instantâneas é a permanente atenção para as mudanças que precisam ser feitas. O escopo dos negócios muda, as relações de trabalho e profissões mudam, enfim, é necessário acompanhar tudo isto de perto. E ninguém melhor para nos posicionar nestes novos tempos que Daniela Graicar, expert na comunicação empresarial. E o resultado aí está, para atender ao anseio de nosso público.”, disse o presidente da BRIL Chamber, Jayme Blay.

Acompanhe as atividades da Câmara no novo site: www.brilchamber.org.br

Instagram: @brilchamber; Facebook: @brilchamber ou Câmara Brasil Israel

E Linkedin: Câmara Brasil-Israel