Câmara Brasil Israel convida para os seminários sobre Soluções de Telecom israelenses

A revolução das comunicações móveis está impulsionando grandes avanços de tecnologia no mundo. Com a popularização dos dispositivos portáteis e a conexão entre os aplicativos utilizados em carros e casas, a tecnologia móvel está no centro da inovação mundial. Atualmente, o setor de telecomunicações conecta milhões de pessoas ao poder transformador da internet e mobiliza todos os dispositivos que usamos em nosso cotidiano.

Com o objetivo de apresentar novas informações e as inovadoras soluções israelenses para o mercado de tecnologias móveis, a Câmara Brasil Israel junto com a Missão Econômica de Israel no Brasil organizará seminários, um em São Paulo no dia 03 de fevereiro , das 08h30 ás 10h30, e o outro no dia 05 que irá acontecer no Rio de Janeiro.

O evento estará centrado na vinda do especialista israelense Roy Barzilay, para promover as inovações israelenses e convidar os interessados a conhecer essas oportunidades diretamente no pavilhão que o Ministério da Indústria Israelense está organizando para a MWC 2015, maior evento de tecnologia móvel do mundo.

Roy Barzilay possui mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo no setor de TIC (tecnologia da informação e comunicação), desenvolveu amplamente papéis na gestão executiva de provedores de tecnologia e de serviços globais e destaca-se pelo conhecimento em finanças e negócios do setor.

Em São Paulo, o painel que acontecerá no dia 03 de fevereiro, também contará com a participação de Richard Chaves, Diretor de Inovação da Microsoft.

No dia 05/02 o seminário terá a participação de Amaury Temporal, Diretor do Centro Internacional de Negócios da FIRJAN, Roberto Aroso Cardoso, diretor do SINDITEC, Ana Hofmann, responsável pelo projeto em apoio do setor de TIC no estado do Rio de Janeiro e de Carlos Xavier, Gerente Geral da Gilat Satellite Networks no Brasil.

Evento Câmara Brasil Israel