Câmara Brasil-Israel levará delegação de CEOs e conselheiros para missão em Israel

Grupo em apresentação de empresa durante a viagem

Devido ao grande sucesso da Missão realizada em 2019, a  Câmara Brasil-Israel (Bril Chamber)   levará para Israel, no mês de junho, 30 acionistas, conselheiros e CEOS, para a missão  “Imersão em Inovação e Tecnologia – Israel 2020”.

Organizada para atender o perfil do seleto grupo a programação contará  com  reuniões com fundadores e CEO’s e visitas às principais Startups, Fundos de Venture Capital, Centros de Pesquisa e Desenvolvimento, Universidades e Fundos de Impacto Social.

Além da programação que contará com diversas reuniões em cinco dias de trabalho, haverá também dois dias de turismo opcional.

“A missão será uma grande oportunidade para acionistas, CEO’s e conselheiros brasileiros conhecerem e se conectarem com as novas tecnologias e inovações que estão transformando o mundo. Israel é um dos principais polos de inovação mundial e com inúmeras oportunidades de negócios com o Brasil”, destacou o vice-presidente da Câmara Brasil-Israel,  Jacques Sarfatti.

“Os brasileiros poderão conhecer diferentes aspectos da indústria de alta tecnologia e da sociedade israelense, bem como abrir novas oportunidades de negócios e parcerias entre os dois países. Os empresários poderão ver com seus próprios olhos como Israel  construiu um modelo de inovação com velocidade e qualidade”, concluiu o presidente da Câmara Brasil-Israel, Jayme Blay.

ceos