Câmara Brasil Israel – MG participou da FINIT a convite do SEDECTES

A FINIT – Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – organizada pela Assessoria de Parcerias Nacionais e Internacionais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SEDECTES, ocorreu entre os dias 31 de Outubro e 04 de Novembro no EXPOMINAS, Belo Horizonte.

A 2ª Edição da Feira contou com uma vasta gama de palestrantes, conteúdos e diversos painéis simultâneos, organizados no sentido de fortalecer ainda mais o ecossistema mineiro de inovação, bem como a atração de investimentos e a consolidação de parcerias nacionais e internacionais.
Neste ano, mais de 75 mil pessoas visitaram a FINIT, 50% a mais do que em 2016, além de ter ocorrido mais de 2 mil encontros de negócios e cerca de dez milhões de reais que foram investidos em startups.
Portanto, considerando a visibilidade e alcance da Feira, é possível afirmar que, certamente, essa iniciativa da Secretaria foi um sucesso, deixando um legado bastante positivo para o Estado de Minas Gerais no que tange ao desenvolvimento dos negócios e ecossistemas de inovação e tecnologia.
A Câmara Brasil Israel – MG, através de seu presidente local, Marcos Brafmann, participou do evento como parte do Painel Conexão Minas Mundo, ministrando a palestra “ISRAEL – Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo no Hub Conecta Minas Mundo”.

Mais uma bem sucedida parceria da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria MG com a ACMInas esem dúvida o início de muitos trabalhos conjuntos também com a SEDECTES.

Parabéns a toda a equipe e diretoria da Cambici-MG!