Câmara Brasil-Israel participa do III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde do Hospital Albert Einstein

cambici_einstein

Ficar por dentro do que existe de mais inovador em saúde nos dias de hoje por meio de palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais. Esse foi o III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, realizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Voltado para empreendedores, investidores, líderes e profissionais de instituições de saúde, setores público e privado e para a imprensa, o evento é considerado o mais importante de empreendedorismo e inovação em saúde no Brasil. A iniciativa teve como objetivo ampliar e fortalecer a interação entre lideranças do setor de saúde e tecnologia, investidores, hospitais de referência, órgãos públicos e empreendedores, em escala global.

Simultaneamente ao Encontro, foi realizado o Israel Innovation Day, um espaço reservado pela Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, para expor as soluções israelenses na área de tecnologia em saúde. A Câmara Brasil-Israel, parceira da iniciativa, através do presidente Jayme Blay, participou da abertura do evento, ao lado de Claudio Terra, Diretor-Executivo de Inovação e Transformação Digital da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e Alon Lavi, consul geral de Israel em São Paulo.

“Israel tem um modelo de parceria e interação amplo e sofisticado com grandes multinacionais, empresas nacionais, startups, outros institutos e universidades trabalhando juntos em prol da saúde”, disse Jayme Blay.