Câmara Brasil Israel participa do World Chambers Congress no RJ

chambersO Dr. Alex Velmovitsky (diretor jurídico da Câmara Brasil Israel – RJ), representou a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria (Cambici) no World Chambers Congress (Congresso Mundial de Câmaras) no Rio de Janeiro.

Com a presença de representantes de mais de 100 países, o World Chambers Congress é o maior encontro internacional para câmaras de comércio e seus membros de negócios. Com uma influente conferência de liderança de pensamento e uma competição de classe mundial para mostrar a inovação de câmara, o fórum global ofereceu uma oportunidade incomparável de compartilhar as melhores práticas, trocar ideias e inspirar novas idéias sobre as questões mais prementes que afetam o mundo dos negócios hoje.

O Prefeito Marcelo Crivella e o Governador Wilson Witzel participaram da cerimônia de abertura e destacaram a importância do World Chambers Congress.

O objetivo principal dos organizadores é estreitar os laços entre os países por meio do intercâmbio comercial, promovendo a prosperidade e a paz entre as nações.

No primeiro dia do evento, foram debatidos temas muito importantes como novas tecnologias, meio alternativos de resolução de conflitos e o desenvolvimento das cidades.

O evento também contou com a participação de Zeev Lavie, diretor de relações comerciais internacionais da Federação das Câmaras de Comércio de Israel. Na oportunidade, Zeev ressaltou que um dos seus principais objetivos é estreitar as relações comerciais entre o Brasil e Israel, mostrando-se bastante empenhado em trabalhar de forma conjunta com a Cambici.”