Centro de inovação da Visa faz parceria com empresas israelenses de meios de pagamento

O novo centro de inovação da Visa em Tel Aviv disse nesta quarta-feira que está fazendo parceria com três empresas israelenses de tecnologia de pagamentos.

Shahar Friedman, chefe do Visa Innovation Studio, disse que a empresa estava focada em investimentos e parcerias comerciais com empresas israelenses que oferecem soluções de pagamentos.

“A Visa coopera com essas empresas iniciantes para apoiar seu crescimento e desenvolvimento, aproveitando o alcance, os recursos e a segurança que a VisaNet, a rede global de pagamentos da empresa, oferece”, afirmou ele.

Uma das startups é a ChargeAfter, cuja plataforma permite que varejistas ofereçam aos consumidores opções de financiamento personalizadas no checkout de vários credores.

A segunda, Mesh, concentra-se em fazer pagamentos transfronteiriços entre empresas de maneira rápida e simples. A terceira é a Zooz, que foi adquirida pela PayU e fornece métodos de pagamento online para mais de 300 mil varejistas.

Além disso, a Visa investiu um valor não divulgado na Behalf, que oferta crédito alternativo para pequenas empresas, e está estudando mais investimentos em Israel, disse Friedman.

A empresa também está hospedando várias startups em estágio inicial no centro de inovação por até seis meses, enquanto avalia suas tecnologias.

Fonte: Terra

← A provocação que virou um negócio global Câmara Brasil-Israel realiza eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo →

Leave A Reply

Comments are closed