Challenge Advisory faz parceria para melhorar a área agrícola

A equipe da Challenge Advisory anunciou, no dia 01 de março de 2016, sua nova parceria com a empresa italiana ILSA Group, uma empresa de biotecnologia especializada em adubo orgânico, bioestimulantes e indutores de resistência capazes de satisfazer da melhor maneira as exigências de uma agricultura cada vez mais especializada e mais atenta aos problemas ambientais.

ILSA é uma das empresas mais antigas do setor e mais de meio século de história nos demonstra que a empresa sempre foi capaz de permanecer no mercado com os seus produtos e de responder com a inovação as solicitações de uma agricultura cada vez mais exigente e especializada. A Challenge está fazendo esta parceria com objetivo de melhorar e satisfazer as necessidades agrícolas, tornando-se cada vez mais especializada e focada em questões ambientais.

A empresa é a única capaz de produzir até então as matrizes como AGROGEL® e GELAMIN®, que são sólidas na liberação de fertilizantes orgânicos e fertilizantes líquidos com um peso molecular predeterminado estabelecido durante a produção.

Recentemente, tem desenvolvido um programa único para a criação de novos produtos a partir de matérias-primas vegetais, conhecidos como VIRIDEM®. Segundo a empresa, a missão é entender melhor e satisfazer as necessidades da agricultura, que está se tornando cada vez mais especializada e focada em questões ambientais.

Fonte: Challenge