Conferência Israelense de Negócios 2015

A Conferência Israelense Anual de Negócios, Globes,  é o principal evento econômico de Israel e reúne líderes, principais economistas mundiais, acadêmicos, tomadores de decisões, principais executivos e diplomatas, assim como jovens inovadores e empreendedores promissores.

A conferência terá duração de dois dias e contará com a participação de mais de 4.000 participantes de Israel e de todo o mundo. Globes colabora com o Fórum Econômico Mundial, MIT, INSEAD e Instituto Milken, que desenvolvem alguns dos conteúdos para os painéis das conferências e envia palestrantes para falar sobre tais assuntos. Globes também é parceiro de mídia do Financial Times, Advertising Age e Market Watch.

Alguns dos palestrantes deste ano são: Sabine Lautenschläger (membro do Comitê Executivo do Banco Central Europeu), Ambassador Charles Ries (Vice President of RAND Corporation), Martin Wolf (Editor e Comentarista Chefe de economia do Financial Times), Sanjay Virmani (Diretor do Centro de Crimes Digitais da Interpol).

A Conferência Israelense de Negócios será realizada nos dias 6-7 de dezembro no Hotel David Inter Continental, em Tel Aviv.

Para mais informações e inscrições acessem: GLOBES