Empresa de Israel busca profissionais de TI para atuar em Curitiba, SP e Brasília

A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, está com 240 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação e Ciências da Computação, para atuar nas sedes de São Paulo, Brasília e Curitiba.

Do total de oportunidades, aproximadamente 80 vagas são para multiplataforma como desenvolvimento JAVA e PHP (dentre outras linguagens) e 60 vagas para Front End. As demais vagas estão distribuídas em áreas como qualidade, mobile, banco de dados e banco de dados Oracle, help desk e suporte.

“A Ewave está com grandes clientes em São Paulo, Brasília e em Curitiba e estas novas vagas já estão homologadas proporcionando um aumento significativo no volume de oportunidades para profissionais de tecnologia. A cada semana este número de oportunidades vai mudando pois novas vagas vão surgindo ao mesmo tempo em que as vagas mais antigas vão sendo preenchidas. O mais importante é estar atento com o que está acontecendo.” explica Lorena Rocha, gerente de recrutamento da Ewave Brasil.

Até o final de 2018, a empresa planeja abrir mais 1.500 oportunidades no setor de tecnologia. Confira todas as vagas disponíveis clicando neste link: http://kakoi.co/vagas-tecnologicas

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 como fornecedora de serviços e soluções de tecnologia, integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como a IBM, Microsoft e Oracle.