Empresa Israelense ficará exposta em Museu de Tecnologias Vestíveis

A HealthWatch anuncia sua participação na Exposição Wearable Tech do Museu de Ciência e Indústria, Chicago, IL. A empresa foi selecionada para exibir sua tecnologia wearable de alto nível – o Master Caution®.

A HealthWatch oferece roupas têxteis digitais confortáveis e inteligentes para aplicações de saúde pessoal. Suas roupas fornecem ECGs contínuos de alta qualidade (3-15 chumbo), rastreamento de sinais vitais e alertas para telemedicina via smartphones e sistemas de telemetria padrão.

As roupas da empresa podem ser usadas ara monitoramento Holter, gravação de eventos, testes de esforço e telessaúde e telecardiologia, introduzindo o futuro da medicina personalizada. Sua tecnologia de plataforma patenteada MasterCaution é uma peça de vestuário digital inteligente ECG de 12 derivações que é aprovada pela CE e pelo FDA.

Em novembro de 2017, a HealthWatch ganhou o prêmio de startup mais promissora para 2018 na Cúpula China-Israel.

O prestigiado Museu da Ciência e Indústria de Chicago, Illinois, é um dos maiores museus de ciência do mundo, conhecido por suas exposições interativas projetadas para estimular a investigação científica e a criatividade. A Exposição Wearable Tech apresentará a mais recente tecnologia no mundo dos produtos portáteis.

Datas da exposição: 21 de março de 2019 a junho de 2020

Fonte: Israel Trade and Investment Brazil / Pletz.com