Empresa israelense grava comercial em Dubai

Newsletter 16 Set 2020

A empresa israelense de roupas íntimas e pijamas Fix filmou seu próximo comercial em Dubai. A modelo israelense May Tager gravou o comercial juntamente com Anastasia, modelo dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Segundo o gerente de marketing da Fix a campanha será recatada e “adequada ao local da filmagem”, e afirmou que “este é um sonho que se tornou realidade” para a empresa.

Fix escolheu incluir Anastasia na filmagem porque a empresa sente que “a paz continuará por meio das pessoas e do trabalho conjunto”.

May Tager, após aterrissar em Dubai, disse que estava “animada por fazer parte de um movimento histórico em tão grande escala” e que esta será “uma das viagens mais fascinantes” que já fez.

O governo dos EAU emitiu um decreto encerrando formalmente o boicote da nação a Israel. O anúncio permite o comércio entre os EAU, que inclui a riqueza do petróleo de Abu Dhabi e o centro financeiro de Dubai, e Israel, lar de um próspero comércio de diamantes, empresas farmacêuticas e de tecnologia.

Fonte: Revista Bras.il

← TrapX escolhe Grupo ApliDigital para iniciar operações no Brasil Messi torna-se embaixador de empresa israelense de tecnologia para ajudar deficientes visuais →

Leave A Reply

Comments are closed