Empresa israelense que cria água do ar ganha importante premiação

A empresa israelense, Watergen, está ajudando comunidades pobres em todo o mundo, transformando o ar em água potável.

A inovadora empresa israelense está levando a mesma tecnologia para residências comuns com seu novo e premiado eletrodoméstico chamado “GENNY”. A GENNY foi nomeada recentemente como vencedor, por ser um Produto de Eficiência Energética do Ano nos Prêmios Smart Home Mark of Excellence de 2020, na CES em Las Vegas.

A Consumer Technology Association (CTA) apresentou o prêmio, que homenageia as principais inovações do setor no mercado de residências inteligentes.

A GENNY pode ser usado em residências e escritórios e utiliza o recurso ilimitado do ar para fornecer água potável sob demanda, eliminando a necessidade de comprar água engarrafada e reabastecer jarros pesados.

A empresa diz que a GENNY também purifica o ar como parte do processo de geração de água.

“A missão da nossa empresa é eliminar a necessidade de confiar em fontes externas para as necessidades da vida e ajudar as pessoas a se tornarem mais ecológicas”, diz Dan Clifford, presidente da Watergen North America. “Estamos especialmente honrados em ser nomeados Produto de Eficiência Energética do Ano na feira CES deste ano, porque este prêmio apóia diretamente um dos principais valores que a Watergen representa.” A GENNY da Wategen também recebeu o CES Best of Innovation Award em 2019.

A Watergen continuará fornecendo água potável para comunidades pobres isoladas que não têm acesso a água limpa com sua máquina GEN-M facilmente transportável. A máquina pode produzir até 800 litros de água todos os dias.

Israel está convertendo ar em água potável para os moradores de uma pequena cidade no norte da Colômbia.

A empresa israelense “Watergen” criou uma premiada ee inovadora máquina que cria água do ar. A máquina Watergen’s EN-M de fácil transporte pode produzir até 800 litros de água todos os dias – o suficiente para fornecer água potável a comunidades pobres isoladas que não têm acesso a água limpa.

As famílias de El Talento, uma pequena cidade próxima à cidade colombiana de Cúcuta, experimentaram pela primeira vez essa máquina quando foi apresentada à comunidade no início deste mês. Andrés Suárez, pastor do Christian Center e gerente geral do projeto da aliança com o estado de Israel na Colômbia, fez uma parceria com a empresa para levar água fresca a El Talento.

FONTE: portalpadom