Empresa Israelense traz para o Brasil lentes progressivas para usuários de tablets e smartphones

Com mais de 40 anos no mercado de lentes oftalmológicas progressivas e de visão simples de alta qualidade, a israelense Shamir marca sua chegada ao Brasil com a lente que garante visão perfeita na era digital. A Shamir Autograph In Touch(tm) é uma lente progressiva multiuso com design óptico avançado para facilitar a transição entre todas as zonas de visualização.

Desde agosto de 2012, a aceitação do produto é de 99%. Adequada para todo tipo de armação, tamanhos e estilos é ideal para usuários de tablets e smartphones porque melhora o campo de visão na faixa compreendida entre 40 a 70 cm.

“O consumidor brasileiro conhecerá de perto a mais alta tecnologia que desenvolvemos em nossos produtos, além do amplo portfólio elaborado em conjunto com os mais conceituados cientistas e pesquisadores com o objetivo de oferecer novas soluções para recriar a visão perfeita”, comenta Fabrício Matsumura, diretor geral da empresa no Brasil.

As lentes In Touch já estão disponíveis ao público brasileiro nas principais redes como Mitani, Mirare, Giardine, Exótica, Dax, Joá e Óticas Carol, além de ópticas independentes selecionadas. O preço inicial da lente In Touch é de R$1.445,00 a R$3.089,00.

Há 40 anos no mercado, a Shamir desenvolve processos e softwares com complexos cálculos matemáticos que a posicionam no topo da tecnologia óptica. Os produtos são elaborados para oferecer novas soluções para o mercado da visão e atender às necessidades de cada cliente de forma personalizada e sofisticada em busca da visão perfeita.

Sobre a Shamir
Fundada em 1972 em Israel, a Shamir é um das maiores fabricantes mundiais de lentes progressivas, esportivas e visão simples de alta tecnologia. Presente em mais de 20 países, a Shamir é conhecida mundialmente por sua inovação, tecnologia de ponta e excelência em qualidade.

Mais informações: www.shamir.com.br