Empresa paraibana faz parceria com gigante israelense PeerApp INC

Empresas fecharam acordo de cooperação técnica e comercial

A Integradora de Tecnologia e Conectividade CBA TELECOM, empresa genuinamente paraibana, sediada em João Pessoa e com escritório em São Paulo, fechou acordo de cooperação técnica e comercial com a gigante Israelense PeerApp INC.

A PeerApp permite que os operadores de rede ( Provedores de Serviço de Internet e Operadoras) atendam a demanda explosiva do usuário por conteúdos multimídia over-the-top e de dados.

A premiada plataforma multisserviço Ultraband de cache transparente aumenta a qualidade de experiência dos assinantes de serviços de internet, melhora a eficiência da rede e otimiza as redes de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio.

Segundo o diretor, Adriano Gonper, pelo acordo firmado com a empresa Israelense, a CBA TELECOM centralizará os negócios e atendimento aos operadores de Internet na região norte e nordeste do Brasil.

A PeerApp é reconhecidamente a líder nesse segmento de mercado, com sistemas utilizados comercialmente por centenas de operadores em todo o mundo. A PeerApp está sediada em Newton, Massachusetts, EUA.

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online