Empresários de quatro empresas israelenses visitam a APAS 2019 em busca de produtos brasileiros para o mercado israelense

Empresários israelenses participam de reuniões durante a APAS

A partir de uma parceria com a APEX, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria,  juntamente com a Federação das Câmaras de Israel e a Câmara Israel -Brasil de Comércio e Indústria, estiveram na feira APAS 2019 acompanhando  compradores de quatro empresas israelenses que vieram ao país, à convite da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, para conhecer produtos brasileiros e verificar a possibilidade de importá-los para Israel.

 A APAS Show é o maior evento de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina. O evento aconteceu de 06 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo,  e somou mais de 100 mil visitações em quatro dias.   Esta edição teve como tema “Super Hack – Hakeando o Supermercado” e buscou debater a tecnologia no segmento supermercadista.

A parceria da APAS Show com a Apex-Brasil  gerou, na edição 2019 do evento,  um total de US$ 330.546 milhões de negócios entre empresas internacionais e brasileiras. O resultado trouxe à APAS Show 2019 maior relevância internacional.

 “Os empresários israelenses tiveram dias de agenda intensa com reuniões realizadas nos estandes dos pavilhões da feira e na área da Central de Negócios Internacionais montada pela APEX dentro da Feira e saíram muito impressionados com tudo o que viram e com grandes possibilidades de fecharem bons negócios”, destacou o presidente da Câmara Brasil- Israel, Jayme Blay.

Vista geral do evento