Empresas israelenses Savyu e Ituran/55Guinchos  vão participar do Smart City Business America

De 16 a 18 de abril de 2018 acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, o Smart City Business Americaevento oficial sobre cidades inteligentes da América Latina, que reunirá os principais líderes dos setores público e privado, além de especialistas em soluções tecnológicas, planejamento, gestão pública, segurança, mobilidade, conectividade e sustentabilidade, criando um ambiente propositivo de negócios e de diálogo sobre o desenvolvimento das metrópoles.

O evento, terá um espaço de 6000m2 para exposição e 200m2 na praça da tecnologia, além das áreas dos eventos paralelos. Mais de 70 empresas vão apresentar soluções tecnológicas para atender às demandas das smart cities com qualidade e segurança.

A Abravanel-Corp. tem como principal atividade identificar tecnologias e parcerias que possam alavancar bons negócios, gerar receita, reduzir custos e melhorar a satisfação do cliente e trouxe as empresas israelenses Savyu e a Ituran/ 55Guinchos para participar do evento.

A plataforma da Savyu fornece um conjunto diversificado de ferramentas permitindo que os usuários monitorados notifiquem e enviem indicações de alarme em  casos de emergência.  Já a Ituran apresentará o seu app  55Guinchos, um aplicativo para smartphones com atendimento 24 horas por dia para o caso de emergência veicular, onde é possível solicitar guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro veicular, utilizando a geo-localização.

Smart city

O Smart City Business America também contará com fóruns temáticos,  ilhas de reuniões e um congresso com mais de 50 painéis, nos quais profissionais, pesquisadores, empresários e representantes do poder público, nacionais e internacionais, vão apresentar suas ideias e discutir os principais pontos em torno das cidades inteligentes, de modo a criar o mercado de Smart Cities.

Informações e credenciamento pelo site:  www.smartcitybusiness.com.br/2018