ET Solar conclui uma usina PV de 7.8 MWp para a EDF em Israel.

A ET Solar Energy Corp. (“ET Solar”), uma importante provedora de soluções inteligentes de energia, anuncia que sua subsidiária de EPC alemã, a ET Solutions AG, com sede em Munique, Alemanha, hoje anuncia a bem-sucedida construção e entrega de uma usina fotovoltaica (PV, sigla em inglês), em Israel, para a EDF Energies Nouvelles, uma das mais importantes empresas de serviços de energia do mundo.

Situada em Mishmar Hanegev, aproximadamente 100 km ao sul de Tel-Aviv, o projeto foi construído em cooperação com os parceiros israelenses da ET Solar, G-Systems e Elmor. A ET Solar forneceu o projeto elétrico e o leiaute da planta, controle de qualidade, supervisão da construção e os serviços de entrega. A nova unidade de energia solar vai gerar, por ano, mais de 13,8 milhões de quilowatts-hora de energia limpa e renovável.

O Sr. Dennis She, presidente e CEO da ET Solar, comentou:  “A bem-sucedida conclusão deste projeto demonstrou que nosso serviço EPC é também reconhecido por investidores de alta posição global e fornecedores de serviços públicos por seus padrões de qualidade e capacidade de execução. Além disso, nós estamos felizes de cooperar com parceiros locais e assim criar uma vantagem competitiva para eles, em seus mercados locais. É um ganho mútuo tanto para nós como para nossos parceiros.”.

A ET Solar está ativa em Israel desde 2009, com um robusto crescimento da participação de mercado cumulativamente alcançando mais de 40 megawatts (MWp) em vendas de módulos e projetos bem-sucedidos.

Sobre a ET Solar

A ET Solar é uma importante fornecedora de soluções de energia inteligentes. Com subsidiárias de vendas e marketing locais, e escritórios na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul, a ET Solar fornece soluções de serviços prontas para o uso, módulos solares e componentes para o equilíbrio das componentes do sistema PV para seus clientes de mais de 60 países.

Para saber mais sobre a ET Solar e ET Solutions, por favor, visite www.etsolar.com e www.etsolutions.de.

Sobre a EDF

A EDF Energies Nouvelles, uma corporação francesa de energia renovavel de propriedade da empresa francesa de serviços de energia, Electricite de France, é uma das principais empresas de energia elétrica do mundo. Ela desenvolve, constrói e explora centrais de energia elétrica verde, sobretudo na Europa e América do Norte. A empresa foi formada em 2004 e está prioritariamente envolvida na produção de energia eolica, na Europa e Estados Unidos.

Fonte: R7 Notícias.