Evento Biotech “O potencial do mercado brasileiro”

O evento Biotech “O potencial do mercado brasileiro” será realizado no dia 8 de outubro das 16:00-19:00 no escritório Herzog Fox & Neeman – Tel Aviv, Israel.

O evento contará com uma lista de jurados composta por especialistas brasileiros em São Paulo e Tel Aviv que vão realizar em tempo real um feedback  comercial e clínico para um número seleto de empresas. Cada empresa selecionada fará uma apresentação curta (pitch) de oito minutos, seguida por 7 minutos de perguntas e respostas e feedback do painel.

A lista de avaliadores inclui médicos do Hospital Albert Einstein em SP que participarão via teleconferência; Avi Meizler, da Meizler UCB Biopharma SA, Ronen Hausirer, sócio do  Herzog Fox & Neeman Hi-Tech; e outros investidores e representantes comerciais interessados ​​em apoiar os esforços das empresas israelenses que estão entrando no mercado brasileiro.

No final do evento, os avaliadores votarão no produto com “maior probabilidade de sucesso no Brasil”. A equipe vencedora receberá orientação sem ônus da Atche Medical sobre como avançar a sua atividade no Brasil.

Critérios de apresentação e orientações:

1) Os candidatos devem ter uma definição clara do seu produto, validação clínica e um forte plano de comercialização .
2) O produto deve estar relacionada com a Indústria Biomédica, de preferência adequado para o ambiente hospitalar.
3) Serão selecionadas até 7 empresas para se apresentarem no evento.
4) Cada apresentador terá 8 minutos de apresentação + 7 minutos de P&R dos avaliadores.
5) Um sorteio será realizado no evento para selecionar uma empresa adicional para se apresentar.

________________________________________________________________

Para se inscrever, é preciso fornecer as seguintes informações até o dia 7 de setembro:

– resumo da empresa / produto
– apresentação curta – máximo 8 slides

Enviar para: contact@israel-brazil.org
Mais informações e inscrições, acesse:
Brazil Market Potential
________________________________________________________________

Sobre os jurados:

Sr. Avi Meizler: Fundou em 1990 e foi presidente até junho de 2012 da Meizler UCB Biopharma SA. O Sr. Meizler é Co-fundador e CEO da Advantech Bioscience Pharmaceutical Ltd, sendo responsável pelo desenvolvimento de 02 componentes biológicos. Investidor e Diretor do Conselho da Therapix Bioscience Ltd, Orimune Bio, Kadimastem Stem Cellss, Raziel Therapeutics, Nirolin LifeScience. Ele tem sido um empresário experiente e empreendedor no Brasil desde 1979 nas áreas de produtos farmacêuticos, engenharia e construção.

Dr. Cláudio Lottenberg: É o atual diretor da Advance Medical e foi anteriormente um Conselheiro Independente da Cremer SA. Dr. Lottenberg é Presidente da Diretoria do Hospital Albert Einstein, classificado como o hospital #1 na América Latina. Dr. Lottenberg é ex-secretário da Saúde de São Paulo e um dos oftalmologistas mais respeitados no Brasil. Em 2009 recebeu a Medalha Moacyr Álvaro, a homenagem de maior prestígio em oftalmologia.

Sr. Ronen Hausirer: Sócio do grupo de licenciamento de tecnologia dentro do departamento de alta tecnologia da HFN, é  especializado em transações comerciais entre empresas israelenses e grandes corporações na Ásia, Europa e nos EUA. Ronen aconselha os clientes de uma variedade de indústrias, incluindo dispositivos médicos, empresas farmacêuticas e de bio-tecnologia em várias transações. Ronen é especializado em licenciamento de tecnologia, transferência de tecnologia, operações comerciais, joint-ventures e parcerias estratégicas.

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) é o primeiro Centro de Transplante de Medula Óssea da América Latina a receber a acreditação da Fundação para a Acreditação em Terapia Celular (FACT) e é credenciado para transplantes antílogos e alergênicos.  O Hospital foi fundado em 1971 com a missão de prestar atendimentos de saúde de qualidade, gerando conhecimento e promovendo a responsabilidade social. Nas últimas décadas, um plano de expansão duplicou a área de serviço do hospital, ampliado os programas sociais de assistência a comunidades carentes e transformou o hospital em uma referência em transplantes de órgãos no setor público. HIAE trabalha em estreita parceria com os governos para assistência à saúde em diversas regiões da metrópole de São Paulo. O Instituto de Educação e Pesquisa do hospital já formou cerca de 130 mil profissionais e realiza centenas de estudos por ano.