Evento em Israel para discutir o atual cenário econômico brasileiro.

Durante a mais profunda crise econômica da sua história e em um cenário de instabilidade política, o Brasil tem sido um enigma para a comunidade empresarial internacional nos últimos anos. Apesar da turbulência da enorme investigação de corrupção denominada Lava Jato, que atingiu figuras de nível sênior nas comunidades políticas e de negócios do Brasil, o país ainda foi capaz de atrair mais de US $ 50 bilhões de dólares de investimentos estrangeiros em 2015.

  • Como podem as empresas estrangeiras sobreviverem à crise atual e usá-la como uma oportunidade?
  • Como posso fazer negócios no Brasil hoje?

Herzog Fox & Neeman, a Câmara Israel-Brasil de Comércio e Indústria, e a Missão Econômica de Israel no Rio de Janeiro, em colaboração com Hogan Lovells, convidam para o evento Transformando Limões em Caipirinhas: Doing Business no Brasil, onde responderão essas perguntas. O evento realizar-se á na sede Herzog Fox & Neeman na quarta-feira, dia 8 de junho de 2016, das 8:30h ás 12:30h.

Veja abaixo a programação.

Programação do Evento

Seguindo o programa traçado haverá uma oportunidade para mais perguntas e networking com representantes da ASHR’A, Empresa Israelense de Seguros de Transações Estrangeiras de Risco, bem como uma delegação empresarial do Estado de Minas Gerais.

O evento será realizado em Inglês.

logos do evento

Fonte: Missão Econômica