Executivos relataram como as empresas se reinventaram durante a pandemia em live da Câmara Brasil-Israel

Newsletter 30 Out 2020

Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil e Jamyl Jarrus Jr., diretor comercial da Movida, participaram no dia 22 de outubro, do ALIVE NA QUARENTENA da Câmara Brasil-Israel (BRIL-Chamber), com o tema “Paralelo Brasil – Israel: como as empresas estão se adaptando e seus legados pós pandemia”.
No debate, que contou com a moderação do Dr. Ivan Luvisotto, diretor da Câmara, os executivos relataram como as empresas se adaptaram frente a pandemia, as mudanças que tiveram que fazer, bem como os desafios para o futuro.
“Estamos trabalhando remotamente desde o início da pandemia, mas fizemos questão de manter todos os empregos. Precisamos nos proteger, mas não precisamos parar a economia”, declarou o presidente da Ituran. “Vamos continuar com o foco na necessidade do cliente e continuar trabalhando de forma ajustada dentro da nossa realidade. O Brasil tem muitas oportunidades para quem quer trabalhar bem”, concluiu o diretor da Movida.

← Grupo Alliar fecha acordo com empresa israelense de Machine Learning Guga Stocco e Guilherme Horn debatem sobre o futuro dos bancos e as fintechs em live da Câmara Brasil-Israel →

Leave A Reply

Comments are closed