Facilitando o home office: NICE disponibiliza plataforma de cloud de maneira gratuita

Devido à propagação da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, é possível que você esteja lendo esta matéria dentro de casa, enquanto trabalha. O home office se tornou a realidade de muitos profissionais e existem recursos que facilitam esse modelo de trabalho. O serviço de cloud é um grande exemplo nesse sentido.

É por isso que a empresa israelense NICE lançou uma oferta, por tempo limitado, da plataforma CXone @ home. Ela está sendo oferecida sem compromisso, sem contrato e de maneira gratuita por 45 dias. A ideia é permitir que as empresas façam a transição de seus contact centers para o modelo home office em poucos dias, mesmo que ainda não utilizem a plataforma. A solução é equipada com a plataforma em nuvem CXone e inclui funcionalidades como DAC/URA, gravação de áudio, disponibilidade de 99,99% e e-learning para integração de agentes.

De acordo com a NICE, as organizações que já adotaram o CXone foram capazes de fazer a transição de funcionários do escritório para casa em questão de horas nas últimas duas semanas. Todos os contact centers que usam tecnologia legada podem agregar a funcionalidade sem nenhum custo.

“Este período de incerteza relacionado ao COVID-19 é especialmente difícil para os contact centers que estão no coração das organizações”, afirma Barak Eilam, CEO da NICE. “Enquanto falamos, nossas empresas-clientes estão correndo para fazer a transição de funcionários para trabalhar em casa e, com isso, manter a continuidade dos negócios e lidar com picos no volume de interação, além de preservar a saúde dos colaboradores”.

Fonte: Consumidor Moderno