Feiras e conferências 2014 em Israel.

Saiba mais sobre algumas feiras e conferências que acontecerão este ano em Israel!

Sem título

A empresa Fresh Agro Mashov realizará nos dias 10 e 11 de junho de 2014 no Centro de Exposições de Tel Aviv (Ganei Hataarujá) a maior feira Internacional de comercialização de produtos agrícolas frescos.

A exposição contará com a presença de grandes compradores, atacadistas, produtores, exportadores, importadores de produtos agrícolas e distribuidores de Israel e do exterior.

Para mais informações, clique aqui:  Feira Internacional Fresh Agro Mashov.

 Watec Perú 2014

A Watec Perú 2014 é o maior e mais importante evento do mundo sobre inovação e tecnologia para gestão de água, energia e ambiente. Nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2014 em Lima, Peru, a Watec Perú reunirá empresas do mundo todo, inclusive de Israel, para compartilharem e exporem suas experiências, especialidades e desenvolvimentos inovadores para um tratamento de água mais preciso e eficaz.

Para mais informações sobre a feira, acesse: Watec Perú 2014.

Israel HLS 2014

A Israel HLS 2014 realizará de 9 a 12 de novembro de 2014 a 3° conferência internacional de segurança pública no Centro de Convenções e Feiras Comerciais de Israel, Tel Aviv.

A conferência contará com a presença de grandes representantes do governo, autoridades públicas e lideres de indústrias de segurança pública de todo o mundo para compartilharem o seu conhecimento e experiência com cibersegurança, inteligencia, contraterrorismo e preparação para emergências.

Para mais informações, clique aqui: Israel HLS 2014.

Feiras e Conferências em 2015!

agrishow2012De 27/04 a 01/05 – Ribeirão Preto – São Paulo 

A Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. Idealizada pelas entidades Abag, Abimaq, Anda, Faesp e SRB, a Agrishow é organizada pela BTS Informa. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro e dos principais lançamentos em tecnologia agrícola.

Para mais informações, clique aqui: Agrishow 2015

Bauty Fair De 05/09 a 08/09 – Expo Center Norte – São Paulo

Formatada para atender toda a cadeia produtiva de segmento, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, destaca-se por oferecer um ceonteúdo diferenciado e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor de beleza.Tem como público-alvo as indústrias, distribuidores, varejistas, cabeleleiros, maquiadores, esteticistas, podólogos, Spas do Brasil e América Latina. Apresenta lançamentos de 1000 marcas, além de promover shows, congressos, workshops e seminários para atualização dos profissionais do setor. Dividida em cinco áreas específicas: Hair, Estética, Manicure, Negócios e Maquiagem, a Feira é o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas.

Para mais informações, clique aqui: Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional. 

bienal livro

De 03/09 a 13/09 – Riocentro – Rio de Janeiro

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande econtro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro  sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura.Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

Para mais informações, clique aqui: Bienal do Livro Rio.

couromoda De 11/01 a 14/01 – Expo Center Norte – São Paulo

A mais importante feira de calçados, artigos esportivos e artefatos de couro da América Lastina, a Couromoda reúne 1.500 marcas e recebe 79.000 mil visitas profissionais de todo o Brasil e de 66 países. Em novo endereço, a Couromoda será realizada no Expo Center Norte apresentando 2.000 coleções de outono/inverno e meia-estação em todos os estilos e faixas de preço. Primeiro evento do ano, a feira abre o calendário de negócios para os setores de calçados, artefatos de couro, artigos esportivos e acessórios de moda com vendas que correspondem a 35% da produção anual.

Para mais informações, clique aqui: Couromoda.

logo-equipotel1De 15/09 a 18/09 – Anhembi Parque – São Paulo 

Feira Internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Conzinhas Industriais, Lavanderias e Similares. De 15 a 18 de Setembro de 2015 Horário: das 13h às 21h00 Local: Pavilhão Oeste – Parque Anhembi Rua Olavo Fontoura, 1209 | São Paulo/SP com 52 anos de existência, a Equitopel é o ponto de encontro do setor de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental.

Para mais informações, clique aqui: Equipotel São Paulo.

Fispal-Food-service De 09/06 a 12/06 – Expo Center Norte – São Paulo

Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar.

Para mais informações, clique aqui: Feira Fispal Food Service. 

Francal 2015 De 06/07 a 09/07 – Anhembi Parque – São Paulo

A principal feira brasileira de negócios do etor de calçados e acessórios de moda para as coleções primavera-verão. Feira oficial dos lançamentos desta temporada, a Francal reúne todo o mercado produtor de calçados e acessórios, sendo empresas de grande, médio, pequeno e micro porte, que apresemtam no evento milhares de coleções que movimentam o varejo nacional por cerca de 8 meses, traduzindo-se no melhor período de negócios do ano para a indústria e varejo. Para o mercado externo, a feira já tradicional, recebe a visita de mais de 70 países, importadores dos produtos brasileiros.

Para mais informações, clique aqui: Feira Francal 2015.

logo De 28/03 a 31/03 – Expo Center Norte – São Paulo

A mais importante feira de beleza profissional da América Latina. Com o conceito exclusivo de Feira + Fórum reúne 950 marcas expositoras, mais de 150 eventos de atualização profissional (congressos, workshops e seminários) e shows de tendências de referências mundiais. Em 2014, o evento recebeu 94 mil visitas profissionais, de 27 países, e contou com a estreia dos setores Nail Brail e MakeUp Brasil, além do aperfeiçoamento de Estética Brasil. O evento tem como público-alvo proprietários de salões de beleza, clínicas de estética, distribuidores/varejistas e importadores, além de profissionais de todas as áreas de beleza.

Para mais informações, clique aqui: Hair Brasil Profissional.

Hospitalar De 19/05 a 22/05 – Expo Center Norte – São Paulo

A Hospitalar é a mais completa e diversificada exposição multissetorial de produtos, equipamentos e serviços para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios médicos e ondontológicos. Com 1.250 expositores e 91.000 visitas profissionais, Hospitalar é o maior evento de saúde da Américas. Realiza cerca de 60 eventos de atualização profissional.

Para mais informações, clique aqui: Feira Fórum Hospitalar.

Laad Security 2015 De 14/04 a 07/04 – Riocentro – Rio de Janeiro

A maior e mais importante feira do setor na América Latina celebra sua 10ª edição. Reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as forças armadas, polícias, forças especiais, além da segurança pública e corporativa.

Para mais informações, clique aqui: Laad Defence & Security 2015.