FEIRA DE NEGÓCIOS E EVENTOS DE 2016

Câmara Brasil-Israel selecionou algumas das principais feiras de negócios que acontecerão no Brasil e Israel em 2016.

Diversas novidades nas áreas da agricultura, tecnologia, saúde, estética entre outras estarão disponíveis e serão apresentadas para o público nestes eventos, que além de serem grandes oportunidades para quem deseja expor os seus produtos, são vistas como ambientes ideais para difusão de conhecimento!

As feiras abaixo estão organizadas em ordem cronológica.

CouroModa 2016COUROMODA

A 43ª edição da Couromoda acontece de 10 a 13 de janeiro nos Pavilhões do Expo Center Norte, Rua José Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP.
Considerada como a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina e com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com desfiles, exposições e iniciativas de atualização profissional; tudo para oferecer ao varejo uma experiência exclusiva e enriquecedora.
Saiba mais: Couromoda

OurCrowd 2016OURCROWD

O OurCrowd Global Investor Summit acontece de 25 a 26 de janeiro no ICC Jerusalem International Convention Center. Considerado o maior evento de investidores do ano, o OurCrowd contará com 2.000 investidores de 50 países, mais de 100 empresas e 100 fundos corporativos, além de apresentar uma série de fóruns e seminários sobre tendências em tecnologia, construção de empresas e investimentos.
Saiba mais: OurCrowd

CyberTech 2016CYBERTECH

A Conferência Cybertech acontece de 26 a 27 de janeiro no Israel Trade Fairs & Convention Center em Tel Aviv. A conferência apresentará estratégias para soluções de problemas comerciais e soluções para as ameaças cibernéticas globais, atendendo aos diversos desafios e uma ampla gama de setores: fluxo de finanças, defesa, fabricação, telecomunicações, saúde, governo, dentre outros. A Cybertech 2016 também contará com uma exposição de tecnologias inovadoras, essenciais para lutar contra essas ameaças.
Saiba mais: Cybertech

CIOSP 2016CIOSP

A 34ª edição do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, acontece de 27 a 30 de janeiro no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. A 34ª edição contará com Ministradores renomados que abordarão temas de grande impacto na Odontologia brasileira e mundial. Além disso, dois eventos ocorrerão paralelamente ao Congresso: o 2º Congresso de Estética Orofacial e o ENAT 2016 – 4º Congresso Nacional de ASB e TSB. Ambos possibilitarão o aprofundamento de assuntos atuais e de interesse dos profissionais da área.
Saiba mais: CIOSP

Feira do Empreendedor - Sebrae 2016FEIRA DO EMPREENDEDOR – SEBRAE

A 5ª edição da Feira do Empreendedor Sebrae acontece de 20 a 23 de fevereiro no Anhembi Parque – Pavilhão Norte/Sul, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo-SP. O evento estará reunindo expositores e consultores, além de ser uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. O evento será proibido para menores de 14 anos de idade.
Saiba mais: Feira do Empreendedor – Sebrae

NanoIsrael 2016
NANOISRAEL

A 5ª edição da NanoIsrael acontece de 22 a 23 de fevereiro no Smolarz Auditorium Tel Aviv University em Israel. Considerado um dos principais eventos no setor de nanotecnologia em todo o  mundo, a NanoIsrael 2016 contará com visitas técnicas a empresas israelenses, centros de pesquisa e outras instituições, além de ter a oportunidade de conhecer mais profundamente empresas israelenses do setor, seus benefícios e a grande gama de negócios no que especialistas dizem ser a “próxima revolução tecnológica”, a nanotecnologia.
Saiba mais: NanoIsrael

Gift Fair 2016GIFT FAIR

A 52ª edição da Gift Fair Brazilian-International acontece de 29 de fevereiro a 03 de março, das 10h às 20h (Quarta-Feira das 10h às 18h) no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo – SP. Situada entre as maiores feiras profissionais de Houseware e Giftware no mundo, a Gift Fair é uma feira de negócios, exclusiva para lojistas, atacadistas, importadores, exportadores, representantes, decoradores, hotéis, restaurantes, distribuidores entre outros.
Saiba mais: Gift Fair

 
 
Movelsul 2016

MÓVELSUL

A 20ª edição da MóvelSul acontece de 14 a 18 de março das 12h às 20h no Parque de Eventos, localizado na Alameda Fenavinho, 481. Bento Gonçalves – RS .
A Móvelsul é a melhor feira de móveis da América Latina e a maior, abrigando em 57.219 m2 de exposição centenas de expositores que apresentam de forma segmentada sua diversidade em mobiliário: Escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim e complementos; copas, salas de jantar e estar e complementos entre outros.
Saiba Mais: MóvelSul

Intermodal 2016

INTERMODAL SOUTH AMERICA

A 22ª edição da Intermodal South America acontece de 05 a 07 de abril, das 13h às 21h no Transamérica Expo Center Norte, localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.
A InterModal South America é o principal evento profissional e segmentado das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, reunindo, em três dias, liderança setorial e um seleto público com alto poder de decisão, impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.
Saiba mais: InterModal

Abrin 2016ABRIN

A 33ª edição da ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, acontece de 05 a 08 de abril das 10h às 20h (Sábado das 10h às 18h) no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. A ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo, reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins. Referência para o mercado, a ABRIN contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos.
Saiba mais: ABRIN

Laad Security Defense 2016
LAAD SECURITY

A 3ª edição da LAAD Security acontece de 12 a 14 de abril no Pavilhão 2 do Riocentro, que está localizado na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A  Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa  reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina.
Saiba Mais: LAAD Security

Franchising Fair 2016FRANCHISING FAIR

A 24ª edição da Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias, acontece de 15 a 17 de abril das 14h às 21h (Domingo das 14h às 19h) no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 999 – Fortaleza/CE. A Franchising Fair é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de: Alimentação, informática, cursos, livrarias, serviços automotivos entre outros.
Saiba mais: Franchising Fair

Hair Brasil 2016HAIR BRASIL

A 15ª edição da Hair Brasil acontece de 16 a 19 de abril, das 10h às 20h nos Pavilhões do Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. A HAIR BRASIL é a feira internacional que lança novos produtos, equipamentos, serviços, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza, cabelos e estética voltada à área profissional.
A feira apresentou em 2015 as novidades de 950 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a HAIR BRASIL como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.
Saiba Mais: Hair Brasil

Agrishow

AGRISHOW 

 A 23ª edição da Agrishow acontece de 25  a 29 de abril das 08h às 16h na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.
A feira conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo, onde os visitantes têm a oportunidade de visualizarem no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho e diversas atividades e produtos relacionados à agricultura.
Saiba Mais: Agrishow

APAS 2016

APAS

A 32ª edição da Feira APAS acontece de 2 a 5 de maio no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo. Reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a 32ªedição da APAS abordará o tema “Perspectivas e Oportunidades”, reunindo toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado.
Saiba mais: APAS

AveSui - 2016AVESUI

A 15ª edição da Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos acontece de 03 a 05 de maio, o funcionamento da feira será das 10h às 18h e seminários das 09h às 17h no CentroSul, localizado na Av. Gustavo Richard, 850 – Baía Sul – Centro. Considerado o maior ponto de encontro dos setores de aves, suínos, bioenergia e reciclagem animal da América Latina, a AVESUI terá como tema “Transofrmar, uma forma inteligente de produzir”,  trazendo expositores do Brasil e do exterior, o XV Seminário Técnico Cientifico de Aves e Suínos, a Granja Modelo, a Feira Biomassa & Bioenergia, Painel Novos Horizontes para Reciclagem Animal, Prêmio “Instituto Oswaldo Gessulli” para jovens pesquisadores, além de oportunidades de novos negócios e parcerias.
Saiba mais:
AVESUI 

Hospitalar 2016

HOSPITALAR

A 23ª edição da Hospitalar acontece de 17 a 20 de maio das 12h às 20h nos Pavilhões do Expo Center Norte, localizados na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. Feira internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, é o maior evento especializado nesta área em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
Saiba Mais: Hospitalar

Bett Brasil 2016
BETT BRASIL EDUCAR

A Bett Brasil Educar acontece de 18 a 21 de maio, das 09h às 19h no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP. A Feira  que é considerada como o maior evento de educação do Brasil e da América Latina, terá como tema: “Melhor Educação, Melhor Sociedade”. Com foco na qualidade da Educação e da Escola e sua consequente relação com a melhoria da vida e da prática social.
Saiba mais: Bett Br

ADEGA   BRAZIL WINE CHALLENGE

A  8º edição do Concurso Internacional de Vinhos, acontece de 07 a 11 de Junho de 2016 na Associação Brasileira de Enologia Rua Matheus Valduga, 143 | Bento Gonçalves | Rio Grande do Sul . O evento é o único no Brasil com chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE) em uma realização conjunta entre a Associação Brasileira de Enologia (ABE) e a Revista Adega. O evento irá reunir mais de  700  amostras de 18 países de todo o mundo, entre eles África do Sul, Austrália, Bolívia, Brasil, Grécia, Hungria, Israel e Nova Zelândia.
Saiba Mais: Enologia.

Fispal FOOD Service

FISPAL FOOD SERVICE

A 32ª edição da Fispal Food Service acontece de 14 a 17 de junho, das 13h às 21h no Expo Center Norte na  Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. A feira reúne mais de 51 mil profissionais em busca de novidades em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os estabelecimentos food service como: restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de reunir também os distribuidores e lojistas do setor.
Saiba Mais: Fispal Food Service

FISPAL Tecnologia 2016FISPAL TECNOLOGIA

A 32ª edição da Fispal Tecnologia acontece de 14 a 17 de junho, das 13h às 20h no Pavilhão do Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana. A Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, reúne empresários, executivos e profissionais de toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas com os objetivos de: realizar negócios, estreitar relacionamentos e ampliar networking.
Saiba mais: Fispal Tecnologia

ABF- Associação Brasileira de Franchising

ABF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING

A 25ª edição da ABF Franchising Expo acontece do dia 15 ao dia 18 de junho, das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30) na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP. O objetivo da feira é oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos, divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
Saiba mais: ABF Associação Brasileira de Franchising                                                                                                                                                                                                                        

Francal 2016

FRANCAL 

A 47ª edição da feira Francal acontece de 26 a 29 de julho, das 10h às 20h e dia 29 das 10h às 17h no Pavilhão de Exposições do Anhembi na Avenida Olavo Fontoura, 1209  São Paulo – SP. A Francal é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo o mundo.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.
Saiba Mais: Francal 

Bienal do livro 2016

BIENAL DO LIVRO

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 26 de agosto a 04 de setembro, das 9h às 22h de segunda a sexta e das 10h às 22h aos sábados e domingos no Pavilhão de Exposições do Anhembi localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana. A Bienal do Livro traz oportunidades de ver reunidas em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, conhecer os mais importantes lançamentos editoriais, encontrar seus escritores preferidos em bate-papos e sessões de  autógrafos, além de contar ainda com uma programação cultural intensa para todos os gostos e idades.
Saiba Mais: Bienal Internacional do Livro

Equipotel 2016

EQUIPOTEL SÃO PAULO

A 54ª edição da Equipotel São Paulo acontece do dia 19 ao dia 22 de setembro, das 13h às 21h no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda – São Paulo – SP. A Equipotel é o ponto de encontro da hotelaria e gastronomia da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamentais  para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.
Saiba mais: Equipotel

 

MOVIMAT 2016

MOVIMAT

A 30ª edição da Movimat acontece do dia 20 ao dia 22 de setembro, das 13h ás 20h no Expo Center Norte – Pavilhão Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo. A Movimat é o mais completo sistema integrado de marketing e vendas voltada para toda cadeia logística da América Latina. Considerado o maior evento do setor que reúne em um único lugar os principais representantes de produtos e serviços voltados para a área de armazenagem, elevação, automação, embalagem, movimentação e empilhadeiras.
Saiba mais: Movimat

Rio Oil & Gas 2016RIO OIL & GAS 

A 18ª edição da Rio Oil & Gas Expo and Confere acontece do dia 24 ao dia 27 de outubro, das 12h às 20h, enquanto a conferência sera das 9h às 18:30h no Riocentro Centro de Convenções do RJ, localizado na Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca- RJ.  A feira é uma importante vitrine para as empresas nacionais e estrangeiras apresentarem seus produtos e serviços, além de ser uma oportunidade de debater os principais temas relativos às inovações tecnológicas.
Saiba mais: Rio Oil & Gas 


Salão do AutomóvelSALÃO DO AUTOMÓVEL

A 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece de 10 a 20 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana. O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ao longo dos anos transformou-se em uma verdadeira vitrine para os consumidores, ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina, e é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira.
Saiba Mais: Salão do Automóvel

Israel HLS & Cyber 2016ISRAEL HLS & CYBER

A 4ª edição da International HLS & Cyber Conference acontece do dia 14 ao dia 17 de novembro, no The Israel Trade Fairs Center, localizado na Rokach Blvd 101, Tel Aviv  6121002 – em Israel. A Conferência incluirá palestras, seminários, mesas-redondas e exibições das próximas gerações de tecnologias e sistemas na indústria, assim como os melhores exemplos já aplicados em campo, incluindo uma área de startups e um Prêmio de Inovação. A Conferência também oferecerá muitas oportunidades de networking e oportunidades de negócios através de reuniões formais e informais.
Mais informações: Israel HLS & Cyber

FIMAI 2016

FIMAI

A 17ª edição da Fimai acontece de 27 a 29 de novembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, Rua José Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP.
Considerada como a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a FIMAI-ECOMONDO Brasil amplia sua oferta no mercado internacional com a mostra das inovações, tendências, equipamentos, políticas de incentivo, economia verde e tecnologias que contribuem para o desenvolvimento da sustentabilidade nas mais diversas esferas do mercado global.
Saiba mais: FIMAI

Para ter acesso ao Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras clique aqui >>ExpoFeiras