Governador João Doria será o convidado de honra do 60º aniversário da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria

Jayme Blay e João Doria
Jayme Blay e João Doria

O governador João Doria será o convidado de honra do evento em comemoração ao  60º aniversário da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria que acontecerá no dia 27 de novembro, com um grande evento no Buffet França, em São Paulo.

João Doria será homenageado por seus esforços para promover a  aproximação entre Brasil e Israel, bem como o intercâmbio científico, tecnológico e na área de Pesquisa e Desenvolvimento entre os dois países. Em 2011, em parceria com a Câmara Brasil-Israel, ele coordenou uma viagem de networking e geração de negócios que levou 20 Ceo’s e executivos a Israel, ampliando as relações bilaterais entre Brasil e Israel.

 Há 60 anos a  Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria vem  incrementando as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, buscando a abertura de novas oportunidades e o acesso a novas tecnologias entre os dois países,  sem esquecer da cultura, do turismo e de outras atividades que visam aprofundar essa aproximação.

Desde a sua fundação, a Câmara ampliou a relação entre brasileiros e israelenses em todos os campos, com avanços significativos nas trocas comerciais, industriais e de serviços. Também foram importantes a transferência de tecnologia e o compartilhamento de experiências na área de educação. Além disso, a ampliação do fluxo regular de turismo entre os dois países, também trouxe dividendos na área cultural, especialmente para a música e cinema de origem nacional.