Grupo de empresas israelenses apresentarão suas tecnologias inovadoras na Feira Hospitalar 2015

A Feira Hospitalar 2015  será realizada de 19 a 22 de maio no Expo Center Norte e tendo em vista as criações e decobertas israelenses na área de saúde, será montado o Pavilhão Nacional de Israel. 


Por Israel ser líder mundial de destaque na indústria de dispositivos e no sistema de cuidados médicos, um grupo de empresas israelenses expositoras apresentará e promoverá suas tecnologias inovadoras, oferecendo excelentes oportunidades e condições para a introdução de novos produtos no mercado brasileiro.

Serão expostas tecnologias diversificadas em vários âmbitos, por exemplo: medidor de glicose não invasivo, dispositivos médicospara diversos fins, como diagnóstico vascular periférico, aplicação de anestesia, rinite alérgica, cuidados intensivos, cirurgia e cardiologia intervencionista, produtos minimamente invasivos nas áreas da saúde cardiovascular, urologia, tratamento de continência e ventiladores pulmonares portáteis.

Para facilitar estes e outros possíveis encontros com as empresas israelenses, estão sendo realizados pré-agendamentos para reuniões, onde o solicitante deve informar a empresa que deseja ter a reunião e qual a data e o horário disponível.

Para mais detalhes, sobre as empresas israelenses que participarão do estande de Israel na Hospitalar, clique aqui.

 

Mais informações entrar em contato com a Missão Econômica de Israel em São Paulo:

Missão Econômica de Israel em São Paulo

Av.Brig. Faria Lima, 1.713 – 14º Andar
Telefone: 55 (11) 3095-3111
E-mail: saopaulo@israeltrade.gov.il

Israel - Inspirado pela inovação na Hospitalar 2015

Feira Hospitalar 2015 que será realizada de 19 a 22 de maio no Expo Center Norte