Guga Stocco e Guilherme Horn debatem sobre o futuro dos bancos e as fintechs em live da Câmara Brasil-Israel

Newsletter 20 Out 2020

guga

Guga Stocco que possui  mais de 20 anos de experiência na criação de negócios digitais e transformação empresarial falou sobre  transformação digital  e o futuro dos bancos ” no ALIVE NA QUARENTENA da Câmara Brasil-Israel (BRIL-Chamber),  no dia 08 de outubro.

Durante o bate-papo, que contou com a mediação de Guilherme Horn, vice-presidente da Câmara e diretor de estratégia e inovação do Banco BV, Guga falou sobre como a inovação e a tecnologia vêm transformado a sociedade em áreas diversas como educação, entretenimento, varejo e mercado financeiro.

“Com o crescimento das fintechs – empresas de tecnologia que realizam serviços financeiros e  já nascem dentro da cultura de inovação, as pessoas deixarão seus bancos para transferir seu dinheiro nas empresas que realmente cumprem com suas necessidades. Se os bancos quiserem sobreviver nessa nova fase, vão precisar realizar a transformação digital e a desburocratização,  adotando metodologias voltadas para a inovação e colocando seus clientes na tomada de decisão”, afirmou o empreendedor.

← Executivos relataram como as empresas se reinventaram durante a pandemia em live da Câmara Brasil-Israel Daimler faz mega venda de chassis de ônibus para Israel →

Leave A Reply

Comments are closed