Incubadora high-tech une árabes e judeus em incubadora de startups em Nazaré

ts

O Centro de Tecnologia NGT (Next Generation Technology) na Área Industrial de Nazaré, Israel, oferece uma combinação única entre sociedade e high-tech israelense.

O NGT atua como incubadora para 19 empresas inovadoras de Biociências e tecnologia médica.

Estrategicamente situada em Nazaré, o NGT se beneficia do potencial de cientistas e pesquisadores do setor árabe, enquanto se integra totalmente à mundialmente famosa criatividade tecnológica e ao ecossistema empresarial de Israel.

O Centro procura apoiar startups no setor árabe-israelense e, portanto, está situado em Nazaré. O NGT também pretende aumentar a conscientização do público árabe-israelense sobre as opções high-tech no país.

A doutora Amal Ayoub, cientista e CEO da Metallo Therapy, explicou que, quando decidiu estabelecer sua própria empresa, procurou um lugar que pudesse apoiar seus esforços. Amigos recomendaram que ela considerasse o NGT.

“NGT é um lugar especial. Eu sou apenas uma cientista. Sem a ajuda deles no lado empresarial, eu não teria chegado a esse ponto na minha pesquisa sobre câncer”, disse ela.

O Dr. Amir Toren, Diretor Técnico e Vice-Presidente de desenvolvimento de negócios, disse à TPS que, além de financiar empresas de Biociências, o NGT também tem “uma agenda social”.

“Nossa agenda social é reunir empresários árabes e judeus para trabalhar no mesmo ambiente e ter sucesso juntos na formação dessas startups”, explicou ele.

O Centro é considerado um modelo inovador, e delegações de outros países, inclusive da China, vêm estudá-lo.

Fonte: Agência TPS

← No interior do Paraná, Jacarezinho começa a vencer a dengue com tecnologia e educação ELE CONVENCE STARTUPS DOS EUA E DE ISRAEL A APOSTAR NO BRASIL →

Leave A Reply

Comments are closed