Inteligência digital na PB usa tecnologia israelense

Uma tecnologia israelense vem sendo utilizada para promover inteligência digital no mercado paraibano. A intenção é atingir o público-alvo de empresas de forma direta e assertiva, usando soluções eficientes com o melhor custo-benefício.

Através do software inteligente, a empresa paraibana Pense Inteligência Digital consegue extrair informações do WhatsApp, Facebook e Instagram, gerando um banco de dados específico para cada cliente ou campanha.

Segundo a empresa, a intenção é “desenvolver soluções digitais focadas em resultados, integrando recursos direcionados para todas as plataformas sociais – WhatsApp, Facebook, Twitter, Viber, Telegram e e-mail – que garantem interação empresa-cliente em tempo real”.

A Pense Inteligência Digital também garante utilizar uma das mais modernas e poderosas ferramentas de disparo de mensagens do mundo, que permite um alcance de envio para todos os celulares em um raio de 3 quilômetros, além do acompanhamento de entregas.

Fonte: MaisPB

← Empresas investem R$ 5,7 bilhões em novas unidades e ampliações em Guarulhos Empresa israelense cria dispositivo que utiliza o laser para a caça dos irritantes pernilongos e mosquitos →

Leave A Reply

Comments are closed