ISDEF: Grande evento de segurança acontece em Israel em Junho

ISDEF é a maior exposição de Defesa, HLS e Cyber de Israel. Com foco na interoperabilidade entre defesa e segurança, o ISDEF reúne autoridades governamentais e militares, tomadores de decisão, membros da indústria, empresários, investidores e usuários finais de Israel e do mundo todo. 85% dos participantes têm poder de compra, tornando a ISDEF uma plataforma altamente eficaz para o rápido crescimento dos negócios. A 10ª edição da ISDEF está programada para ser a maior exposição de segurança nacional, cyber e defesa já realizada em Israel.

A 10ª edição da ISDEF está à espera de mais de 300 empresas expositoras, entre as quais pequenas e médias empresas, bem como grandes empresas de defesa, HLS e setor cibernético, mais de 15.000 visitantes de mais de 90 países e mais de 100 delegações internacionais oficiais. O ISDEF 2019 incluirá pavilhões nacionais e internacionais, workshops da indústria, demonstrações ao vivo, conferências e eventos de networking VIP.

Uma das principais vantagens do ISDEF é a qualificação dos visitantes. Entre os participantes nas delegações oficiais incluem-se Chefes de Estado, Ministros da Defesa, Ministros da Segurança Pública, Chefes de Segurança Interna e Agências de Aplicação da Lei, Chefes de Polícia e Autoridades de Prisão, Chefes de Agências Cibernéticas, Funcionários de Inteligência Sénior, Organizações de Resposta a Emergências, Especialistas em terrorismo e representantes de alto nível do Exército, Marinha e Aeronáutica.

A edição do 10º aniversário da ISDEF será realizada de 4 a 6 de junho de 2019 no Centro de Convenções de Tel Aviv, em Tel Aviv, Israel.

Inscrição de visitantes: www.isdefexpo.com/registration-visitor

Inscrição para oficiais de governo: government@isdefexpo.com

Fonte: Israel Trade