Israel começa a exportar cannabis para o Reino Unido

Newsletter 06 Fev 2020

Uma nova era de exportação de cannabis medicinal tem início em Israel, depois que uma empresa enviou uma remessa para o Reino Unido. Com informações da Grizzle e tradução pela Smoke Buddies

Faz exatamente um ano que o governo de Israel aprovou as exportações de cannabis, mas as licenças foram mantidas em burocracia. Em um ponto, o governo estava mesmo se comprometendo em agilizar pedidos de produtores que se alinhavam às novas regulamentações domésticas, que exigem que a venda de maconha seja por meio de farmácias, em vez de diretamente ao consumidor.

A BOL Pharma, cultivadora baseada no kibutz de Revadim, no sul de Israel, disse que recebeu uma licença e enviou seu primeiro lote para a Grã-Bretanha. É destinado a centros especializados no tratamento de crianças com epilepsia e autismo.

O executivo-chefe da BOL Pharma, Dr. Tamir Gedo, chamou de “um verdadeiro avanço” para o mercado israelense de cannabis medicinal. Ele disse que Israel tem uma enorme vantagem competitiva sobre os rivais no setor emergente e acrescentou: “Uma maior abertura do mercado às exportações permitirá que Israel se torne um líder mundial nos próximos anos”.

← Empresa israelense de energia solar iluminará 87.000 casas no Burundi GOVERNO DE SP SE REÚNE COM STARTUP NATION CENTRAL DE ISRAEL PARA DISCUTIR PARCERIA PIONEIRA QUE CONECTARÁ SÃO PAULO AO ECOSSISTEMA ISRAELENSE →

Leave A Reply

Comments are closed