Israel HLS: 3° Conferência Internacional sobre Segurança Nacional.

A Israel HLS é a 3° Conferência Internacional sobre Segurança Nacional que será realizada de 09 a 12 de novembro de 2014 no Centro de Convenções e Feiras Comerciais de Israel, Tel Aviv.

A HLS 2014 é organizada pela Israel Export & Instituto de Cooperação Internacional em parceria com o Ministério da Economia,  o Ministério das Relações Exteriores, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério da Defesa, a Polícia de Israel e do Centro da Indústria Israelense para P&D. A Conferência incluirá palestras, seminários, mesas-redondas e exibições das próximas gerações de tecnologias e sistemas na indústria, assim como os melhores exemplos já aplicados em campo, incluindo uma área de startups e um Prêmio de Inovação. A Conferência também oferecerá muitas oportunidades de networking e oportunidades de negócios através de reuniões formais e informais.

A Israel HLS terá a presença de todos os tomadores de decisões públicas, profissionais de segurança e gestores da indústria da Segurança Nacional com interesse em:

  • Segurança Cibernética.
  • Proteção de Infraestrutura Básica, incluindo Petróleo e Gás. 
  • Gestão e Preparação para Emergências – Continuidade Funcional & Resiliência Urbana.
  • Inteligência, contra-terrorismo e aplicação da lei.

A Conferência anterior, realizada em 2012, atraiu mais de 800 oficiais de segurança de todo o mundo, incluindo ministros de segurança pública, altos funcionários governamentais e municipais, autoridades de imigração e de gestão de emergências, comandantes da polícia e gestores da indústria de segurança nacional. Eles se reuniram com especialistas em segurança e líderes da indústria para discutir os atuais desafios à luz do crescente terrorismo global, da atividade criminosa, das ameaças à ordem pública e de esastres naturais.

O dia 12 de Novembro será dedicado a demonstrações tecnológicas, seguidas de um tour. Ambas atividades requerem inscrições prévias.

Para mais informações sobre a Conferência e inscrições, favor entrar em contato com o Israel Export & Instituto de Cooperação Internacional: www.export.gov.il

Ms Meital Kuperman
Project Manager
Israel HLS 2014
Email: meitalk@export.gov.il
Tel: +972-3-5142856

Sr. Moty Cohen
HLS Manager
Email: motyc@export.gov.il
Tel: + 972-3-5142856

Missão Econômica de Israel no Brasil e a AD Feiras convida você a participar da Delegação Brasileira, na Israel HLS 2014, para se encontrar com oficiais do governo, autoridades públicas e líderes da indústria de segurança pública de totdo o mundo para discussões de alto nível sobre garantia da segurança dos cidadãos e proteção a infraestrutura crítica, e explorar as avançadas tecnologias e sistemas em segurança pública de Israel.

HLS Divulgação 2014

Para maiores informações de custo e inscrições, favor entrar em contato com:

São Paulo:
Ilana Kohl
Telefone: (11) 3032-3511
ilana.kohl@israeltrade.gov.il

Rio de Janeiro:
Tamires Poleti
Telefone: (21) 3259-9148
tamires.poleti@israeltrade.gov.il