Israel HLS & Cyber 2016

A quarta Edição da Conferência e Exposição Internacional em Segurança Cibernética e Pública, Israel HLS & Cyber 2016, acontecerá do dia 14 a 17 de novembro em Tel Aviv.

Este é um evento bianual que combina uma apresentação abrangente dos mais recentes avanços tecnológicos e das últimas evoluções com a presença e as percepções de alguns dos principais especialistas internacionais no setor e reuniões individuais com executivos de alto escalão das mais respeitáveis empresas de segurança do mundo.

A Câmara Brasil Israel em parceria com o Israel Trade and Investment Brazil organizará uma comitiva brasileira para visitar o evento, montando uma programação que permitirá que participantes possam ir a Israel, visitar o evento e reunir-se com empresas expositoras (através de reuniões B2B pré-agendadas por nós, de acordo com interesses apontados pelo participante).

Grande parte da programação será customizada de acordo com os interesses dos integrantes do grupo, ou seja, visitas técnicas a empresas e instalações para poder conhecer de perto as mais avançadas soluções em segurança pública e cibernética na prática. Para a comitiva brasileira é oferecido tradução e acompanhamento de um membro de nossa equipe que permanecerá com o grupo durante toda a programação.

 

 

Acesse o roteiro detalhado

Para mais informações e inscrições entre em contato conosco: 3063-4424 ou eventos@cambici.org.br