Israel na maior feira de alimentos do mundo – ANUGA 2019

Israel estará presente na maior feira de alimentos do mundo, a ANUGA, em Colônia, Alemanha, entre 5 e 8 de Outubro.

Na edição de 2019, novos produtos no ramo de alimentos e bebidas, desenvolvidos por 16 empresas israelenses, serãoapresentados, referindo-se às principais tendências no mercado mundial.

As empresas têm investido fortemente em pesquisa e desenvolvimento e em tecnologia alimentícia, e estão antenadas com as tendências de alimentação mundiais. Uma rápida olhada no Pavilhão de Israel, encontramos produtos pioneiros visando as maiores tendências no ramo de alimentos e bebidas:

1.Rilbite: Rilbite ™ é um equivalente de carne moida, plant based, com a mesma textura da carne “real”. Feita a partir de 6 ingredientes simples encontrados na maioria dos mercados, o Rilbite não tem apenas a menor quantidade de ingredientes, mas também os mais altos valores nutricionais em comparação com outras marcas de amaciamento de carne.

2. Yofix: A Yofix Probiotics é uma start-up que desenvolve iogurtes plant based, probióticos e prebióticos. São produzidos a partir de uma base única e saudável de aveia, lentilhas, sementes de girassol, gergelim e coco.

Acesse a lista completa das empresas Israelenses participantes através do seguinte link.

Fonte: Israel Trade Brasil